15 de abril de 2024
Além da BR

Romper com os vícios; é esta a palavra de W.T Cauley em nova canção

A discografia solo do cantor, compositor e músico norte-americano W.T Cauley segue seu caminho com o single “Can’t Sleep”. O artista, que já apresentou um álbum (2015) e um EP (2019), faz neste novo lançamento, disponível desde setembro, um hino contra os vícios, palavra esta empregada em um sentido amplo.

“Esta é uma canção sobre romper com o vício e a dependência, não apenas química, mas também emocional e social. Ele explora como mudamos quem somos para ser quem precisamos ser, e nosso herói, neste caso, está lutando para se libertar desse ciclo, romper com a teia de dependências que criamos e habitamos.”, contou W.T Cauley em resposta à Arte Brasileira.

Esta mensagem é transmitida por uma sonoridade especial e criativa. “Esta música tem uma borda corajosa que traz à mente o Southern Rock americano, pesado e ‘bluesy’ com uma batida de condução. Os sons de guitarra elétrica e de aço são vívidos e viscerais, com um solo de aço de volta de Jesse Aycock (Hard Working Americans, John Fullbright, Elizabeth Cook).”, disse ele.

Antes de finalizar, deixamos aqui um recado do artista: “Meu estilo de composição se baseia em um catálogo de músicas que vai do Trio Mocoto a Ray Wylie Hubbard. Eu escrevi músicas que se encaixam em um gênero mais gospel ou dixieland, escrevi músicas que têm um toque mais folk ou country, neste novo projeto decidi que queria abraçar o poder da eletricidade e libertar o rock and roll. Esta canção fica em algum lugar entre o pesado Red Dirt e o estilo hino Southern Rock.”

Letra (Google Tradutor)

Eu, sim, sim, sim. Eu
não posso dormir com você parado na porta
Eu sim, sim,
não posso mais brigar com você

Você, você ooh ooh
Veio até mim com essa mensagem em seus olhos
Tolo, é fácil de ver
Eu deixei você usar meu único disfarce

Escondendo-me de você
se escondendo de mim, se escondendo de você
se escondendo de mim
se escondendo de você

eu, sim, sim,
não posso mais lutar com você,
eu sim, sim
, não posso mais lutar com você

administrator
Fundador e editor da Arte Brasileira. Jornalista por formação e amor. Apaixonado pelo Brasil e por seus grandes artistas.