13 de maio de 2025

Destaque entre mais de 700 bandas, Skip 27 está na finalíssima do concurso É Pra Cantar e perto de garantir vaga no João Rock

A banda Skip 27 está na final do concurso “É Pra Cantar”, que dá ao vencedor, a oportunidade de se apresentar no João Rock deste ano. O grupo de Ribeirão Preto, que está em estúdio para gravar seu segundo álbum de estúdio, chegou à etapa derradeira ao lado de mais três bandas. A votação está em aberto e encerra no dia 28 de maio, às 10h. Vote aqui.

A Skip 27 representa a região de Ribeirão Preto no concurso e deixou para trás 718 bandas durante o concurso, que teve em sua fase inicial, curadoria de grandes nomes da música brasileira como Kiko Zambianchi, Hudson Cadorini e Pedro Leonardo.

A música que representa o grupo desde a primeira fase é “B.R.A.S.I.L”, faixa presente no álbum de estúdio da banda, “Nunca é Tarde”.

Sobre a Skip 27:

A Skip27 nasceu em 1998, na cidade de Ribeirão Preto, e é formada por André Zanandréa, Kleber Jierdy, Marcelo Peu e Alex Molin.

Sempre com prioridade para o repertório autoral, o grupo lançou em 2022 o álbum “Nunca é Tarde” e no ano passado, gravaram um projeto audiovisual no Hard Rock Café Ribeirão Preto, mesclando músicas próprias com grandes sucessos do rock nacional.

Diante do novo, “O que Pe Lu faz?”

Sucesso teen da década passada com a Restart e referência no eletrônico nacional com o duo Selva, Pe Lu agora.

LEIA MAIS

Alguns livros que você precisa ler antes de morrer

A morte dá alusão ao fim do mundo, o Apocalipse e até mesmo o fim da vida de uma pessoa,.

LEIA MAIS

SP/RJ: Bloco dos Dubladores se manifesta contra o uso indiscriminado da inteligência artificial no enredo

O carnaval deste 2024 nas metrópoles Rio de Janeiro e São Paulo também questiona o uso indiscriminado das Inteligências Artificiais.

LEIA MAIS

Uma breve leitura dos festivais de ontem e de hoje

Nesta manhã de quinta-feira, dia 22 de março de 2017, acabei de ler o livro “Tropicália – A história de.

LEIA MAIS

Quem é Ariano Suassuna? (por Marcelo Romagnoli, diretor e dramaturgo da peça “Mundo Suassuna”)

Ariano Suassuna (1927-2014) nasceu na capital da Parahyba e sempre defendeu o Brasil profundo. Poderia ser em Macondo, mas foi.

LEIA MAIS

Da MPB a Nova MPB; Conheça Bruna Pauxis

Reprodução do instagram da artista. Presente nas plataformas digitais desde 2021, a jovem Bruna Pauxis tem nos fatores regionais influências.

LEIA MAIS

Madé Weiner: da atualidade de ressignificar técnicas das artes visuais

  Sempre evitei falar de mim,  falar-me. Quis falar de coisas.  Mas na seleção dessas coisas  falar-me. Quis falar de coisas. .

LEIA MAIS

“A Grande Família” e o poder da comédia do cotidiano

A série “A Grande Família” é exemplo de um gênero do humor que funciona como um espelho capaz de revelar.

LEIA MAIS

Pedro Blanc estreia na Netflix e revela bastidores à colunista Fernanda Lucena

“Isso pra mim representa uma confirmação de tudo que eu planejei pra minha vida e ver que tudo com o.

LEIA MAIS

“Repousa”, o R&B sensual de ÀRT e Vini Del Rio

Os cantores e compositores cariocas ÀRT e Vini Del Rio se unem no single “Repousa”, um sensual R&B. Amigos de.

LEIA MAIS