Revista Arte Brasileira Lupa na Canção Edik San lança “Ditadura Gay Intergaláctica”, inspirada em caso recente da ufologia brasileira
Lupa na Canção

Edik San lança “Ditadura Gay Intergaláctica”, inspirada em caso recente da ufologia brasileira

PREPARE-SE: A invasão mais fabulosa do multiverso acabou de pousar! O selo Edik San apresenta “Ditadura Gay Intergaláctica”, uma obra-prima satírica de ficção científica que mistura os recentes acontecimentos da política e da ufologia brasileira com o caos colorido do J-HyperPop japonês a alucinantes 170 BPM. “Quando a humanidade pediu ajuda aos céus, os aliens responderam ativando (e passivando!) o Protocolo Arco-Íris. Direto da mata nativa do Paraná para o mundo, a frota estelar traz naves movidas a purpurina cósmica, sintetizadores de arcade de 8-bits, vocoder alienígena e bips de laser feitos para cegar a intolerância um por um. Adeus aos velhos conceitos: a batida de leques agora vem do espaço profundo!”

Porque o famoso estilo hiper pop japonês para essa letra? Tanta “surrealidade” nos “fatos”, movidos a muita “fake news”,  que o criador imaginou ser o estilo que mais se aproximava a algo “de outro mundo” e que transmitisse a “verdade” da invasão e da tão temida “ditadura gay” que “vai ser instalada no Brasil” segundo o folclore da ultra direita conservadora brasileira.

Inspirado na sonoridade de “Made in Japan” do grupo mineiro Pato Fu, banda do qual, Edik San é um grande fã.   

Ditadura Gay Intergaláctica (J-hyperpop)
Sair da versão mobile