15 de agosto de 2026

SÁBADO: Trio de Teresópolis Everheart apresenta versão de clássico de John Mayer

O projeto musical Everheart, formado por músicos já experientes na cena do Rio de Janeiro e Teresópolis, convida o público a uma redescoberta intimista do clássico “Your Body Is a Wonderland”, de John Mayer. O single, com lançamento agendado para 15 de maio, chega acompanhado de um videoclipe gravado em um cenário natural e inspirador, fiel à proposta do grupo de apresentar releituras em formatos simples e emocionantes. 

Após o lançamento de sua versão para o sucesso dos anos 60, “Stand By Me”, este é o segundo trabalho do Everheart, que tem em John Mayer uma de suas grandes referências. “Escolhemos ‘Your Body Is a Wonderland’ por ser uma canção icônica e que admiramos muito”, explica Rodrigo Miguez, vocalista e violonista do trio. A letra original, que é uma ode poética ao corpo amado, ganha na interpretação do Everheart uma roupagem suave e carregada de sentimento. 

A sonoridade do single, capturada no Estúdio MIRA com mixagem e masterização de Miguez, é definida pelo próprio grupo como intimista, convidando o ouvinte a uma experiência musical acolhedora. Essa junção de uma letra poética, uma interpretação única e um videoclipe marcante transportam a essência da canção para um ambiente bucólico e reforçam a atmosfera singela e autêntica do projeto. 

Para o Everheart, formado por Miguez (voz e violão), Edimo Bille (bateria e percussão) e Rodrigo Carvalho (baixo), este é um projeto que celebra a música em sua forma mais pura. Os integrantes, com trajetórias musicais sólidas e passagens por grandes palcos, unem suas experiências para criar versões únicas de canções que marcaram época. Rodrigo Miguez, que iniciou sua jornada musical no Conservatório Brasileiro de Música e já lançou trabalhos autorais, encontrou em Teresópolis um novo cenário para sua arte, tendo inclusive aberto um show da banda Roupa Nova. Edimo Bille, com 25 anos de carreira, já dividiu o palco com Titãs e Lulu Santos, enquanto Rodrigo Carvalho, com 26 anos de estrada, tocou com Nando Reis e Ultraje a Rigor. 

As referências do Everheart passam por artistas como Music Travel Love, Boyce Avenue e Hollow Coves, que também exploram releituras em formatos acústicos e visuais impactantes. Com “Your Body Is a Wonderland”, o Everheart não apenas homenageia um grande artista, mas também reafirma sua identidade musical, marcada pela sensibilidade e pela beleza da simplicidade.  

Prepare-se para se envolver nesta releitura que promete aquecer o coração e embalar os sentidos. 

Escute nas plataformas de streaming

Ficha Técnica: 

Compositor: John Mayer 

Interpretação: Everheart 

Gravação: Estúdio MIRA 

Filmagem e fotografias: Brenda Silva 

Mixagem e masterização: Rodrigo Miguez 

Edição de vídeo: Rodrigo Miguez 

Siga Everheart 

InstagramYoutubeTikTok 

Curta a Festa Junina ao som de “Arraiá da Aydê”

A festa junina originou-se antes mesmo da Idade Média, há séculos. No Brasil, foi trazida pelos portugueses ainda no Brasil.

LEIA MAIS

Quem é Priscilla Pugliese, protagonista da premiada websérie “A Melhor Amiga da Noiva”?

Créditos: Lukkas Marques Formado em Cinema pela Faculdade Nu Espaço, Priscilla Pugliese é atriz, empresária e produtora, funções que exerce.

LEIA MAIS

A serenata que mudou tudo: amor, surpresas e bingo

Hoje vamos contar a história de Vânia, uma professora de música que queria homenagear seu namorado e contar uma grande.

LEIA MAIS

Fábio Di Ojuara: umas tantas facetas de uma obra multiforme

Uma noite, sentei a Beleza nos meus joelhos. – E acheia-a amarga. E injuriei-a.Armei-me contra a justiça.Fugi. Ó feiticeiras, ó.

LEIA MAIS

Literatura: uma viagem literária (Clarisse da Costa)

Em se tratando de literatura posso dizer que ela é assim como a vida, uma caixinha de surpresas. A literatura.

LEIA MAIS

Ancelmo: todas as rodagens iam em direção à arte

Uma geração vai, e outra geração vem; mas a terra para sempre permanece.E nasce o sol, e põe-se o sol,.

LEIA MAIS

Iron Garcia: entre a casa e a ruína

A casa abriga o devaneio, a casa protege o sonhador, a casa permite sonhar em paz. Gaston Bachelard 1. À.

LEIA MAIS

Carlos Gomes: um naïf registra e exulta uma pintura lúdica

O homem benigno faz bem à sua própria alma, mas o cruel perturba a sua própria carne. Provérbios, 11, 17.

LEIA MAIS

 Artur Rosa: prelúdio para um só artista

Quem há de completar a obra reguei com meu pranto e suor. Henriqueta Lisboa 1. Arthur Rosa (25.06.1984) nasceu em.

LEIA MAIS

Podcast Investiga: A história do samba por meio dos seus subgêneros (com Luís Filipe de

Em 2022, o violonista, arranjador, produtor, pesquisador e escritor Luís Filipe de Lima lançou o livro “Para Ouvir o Samba:.

LEIA MAIS