(Foto de Gabriela Casale)
Uma viagem pelo interior de São Paulo, gerou a canção “Planície Sem Nome”, o ultimo aperitivo lançado pela banda Antiprisma em relação ao álbum “Hemisférios”, previsto para julho deste ano.
Produzido por Elisa Moreira Oieno e Victor José (também autor da letra) a música é uma tradução das paisagens. Nessa viagem, Victor sentiu a calmaria das planícies que se apresentavam sem nome algum.
“A vibe dessa foi toda desenvolvida nessa ideia de espaço, quero dizer, um certo vazio entre um compasso e outro, preenchido por essa bateria que está lá o tempo todo, comedida mas bem presente. É como um trajeto de estrada do interior mesmo, quando você olha pro lado e se depara com algo em destaque depois de um longo e agradável tempo de vista linear”, explica o autor.
O single “Planície Sem Nome” contou com os músicos Elisa Moreira (voz, violão e piano), Victor José (voz, guitarra, baixo, mellotron) e Marlon Marinho (bateria). Já Fábio Cardelli ficou responsável pela engenharia de som, enquanto Filipe Consolini mixou e masterizou. A capa é de autoria do Antiprisma.