25 de abril de 2025

Yuri Corbal em busca incessante pelo amor no clipe de “Pra Ser o Chão”

(Capa do single)

 

“Pra Ser o Chão” é o novo single do cantor e compositor da nova geração da cena Pop/MPB, o jovem Yuri Corbal. Em meio a uma atmosfera acústica, aconchegante e intimista, a canção versa a esperançosa busca de um amor que nos complete e assim, nos torne melhores para encarar os desafios da vida.

Este é o terceiro lançamento da carreira solo de Yuri, e teve produção de Iuri Cunha (ganhador do Latin Grammy) e de Matheus Cunha. A música está nas plataformas digitais com distribuição da Fluve/Som Livre.

 

O CLIPE

(Foto/Divulgação)

Sob direção de Gabriela Furlán e Bernardo Martins, o clipe de “Pra Ser o Chão” apresenta o cantor em uma incessante busca por um amor completo e transformador, o que junto a atriz Carolline Piaz, faz jus a proposta da letra da música.

Os vídeos foram gravados em uma floresta no Parque da Cidade (Niterói-RJ), e registra belíssimas imagens na qual a dupla contracena e leva o espectador a uma viagem romântica e intensa.

 

 

SOBRE O ARTISTA

Com sete meses de carreira solo, Yuri Corbal já acumula números consideráveis para o mercado fonográfico. Sob cuidados dos produtores Matheus Cunha e Iuri Cunha, os três singles lançados até o fechamento dessa reportagem já bateram a marca de mais de 170 mil views nas plataformas digitais.

“Pra Ser o Chão”, “Coisas de Você”, “Só Mesmo o Amor” são canções leves e que transmitem as boas energias e alto astral em que o cantor se encontra e se expressa. Para se ter uma noção da amplitude desses lançamentos, “Só Mesmo o Amor” está na programação dos canais Multishow, Bis, PlayTV, MusicBox Brasil e Wohoo, enquanto “Coisas de Você” segue caminhando em inúmeras rádios Brasil afora.

 

 

 

 

 

 

FAROL DE HISTÓRIAS – Projeto audiovisual que aproxima crianças da leitura

Para Michelle Peixoto e Vinícius Mazzon, a literatura tem seu jeito mágico, prático e divertido de chegar às crianças brasileiras..

LEIA MAIS

CONTO: O Medo de Avião e o Vôo na Contramão (Gil Silva Freires)

Alcindo ganhou uma passagem pra Maceió. Acontece que era uma passagem de avião e Alcindo tinha pavor de avião. O.

LEIA MAIS

Artistas destacam e comentam álbuns de 2023 e de outros anos

Sob encomenda para a Arte Brasileira, o jornalista Daniel Pandeló Corrêa coletou e organizou comentários de onze artistas da nova.

LEIA MAIS

Produzido por alunos do ensino público, Jornal PUPILA CULT está disponível em plataforma digital

Jornal PUPILA CULT é uma realização da OFIJOR – A Oficina de Experiência Prática de Jornalismo (OFIJOR) é um projeto social,.

LEIA MAIS

Podcast Investiga: Como era trabalhar na MTV? (com Perdido)

Nos anos 1990 e 2000, a MTV Brasil, emissora aberta de radiodifusão, não era nada comum para o padrão da.

LEIA MAIS

Queriam vê-lo como um monstro, morto ou perdido no crime; e GU1NÉ os respondeu com

“Nasce Mais Um Monstro”, o EP de estreia do rapper GU1NÉ, é também uma resposta aos que não acreditaram nele..

LEIA MAIS

Celebrações pelo mundo: eventos culturais que transformam qualquer viagem

Viajar é mais do que conhecer paisagens ou tirar fotos em pontos turísticos. É também mergulhar de cabeça na alma.

LEIA MAIS

Pincel, o novo companheiro do cantor e compositor Bryan Behr

Reprodução/instagram do artista. Do seu atelier, Bryan Behr se mostra um artista inquieto, em constante atividade. O catarinense de 24.

LEIA MAIS

Da MPB a Nova MPB; Conheça Bruna Pauxis

Reprodução do instagram da artista. Presente nas plataformas digitais desde 2021, a jovem Bruna Pauxis tem nos fatores regionais influências.

LEIA MAIS

Timothy James: “O Brasil tem sido um grande apoiador das minhas músicas”

Você, amantes do country americano, saiba que há um novo nome na pista: Timothy James. Nascido nos anos 1980, o.

LEIA MAIS