17 de abril de 2026

Austin Martin apresenta country inspirado em Montana

O novo single do cantor e compositor norte-americano Austin Martin é um country que deve ser ouvido por todos aqueles que vivem em pequenas cidades ao redor do mundo, mas com mais efeito aos que vivem nos EUA. Composta por Austin com Michael Fish Herring numa noite em estúdio, a letra de “Country Drunk” surgiu após ambos conversarem sobre a cultura e como é legal e diferente ser do interior, de pquenas cidades americanas.

A cidade que o inspirou foi a sua Montana, mas Austin diz que os americanos de outras pequenas cidades devem se sentir em casa com esta canção, que é divertida e com um solo de guitarra que massageia agradável e agressivamente nossos ouvidos. “Estamos bêbados no campo. É uma coisa de orgulho, Embora possamos beber com o melhor deles, a música representa o orgulho de onde eu sou”, diz Austin.

Confira!

Letra (Tradução com Google)

Acordei com as botas ainda calçadas No meio do chão do banheiro. Verifique meu espelho e veja que ainda estou aqui com um olho roxo que não posso ignorar. E foi minha sorte ter perdido minha caminhonete ontem à noite ou na noite anterior. Há um buraco do tamanho de um trator na parede do meu quarto e os xerifes estão batendo na minha porta.

É um funk podunk. Uma carreira caipira. Você pode culpar o povo ou a Jack & Coke, Ou talvez eu esteja apenas bêbado do campo.

Voando alto por todo o país.
Bebendo dos poços da terra.
Balançando com a população.
Intoxicados, todos ficamos de pé e todos caímos.
Nós voltamos também…

Um pouco de pelo de cachorro me tirou do nevoeiro e estou respirando o ar do campo. Uma inspiração profunda na minha porta e isso me colocou em uma feira do condado.
É uma cidade diferente, mas eles ainda vivem De uma forma estranha e familiar.
Pessoas diferentes com os mesmos traços e todos parecem saber meu nome.

É um funk podunk. Uma carreira caipira. Você pode culpar o povo ou a Jack & Coke, Ou talvez eu esteja apenas bêbado do campo.

Voando alto por todo o país.
Bebendo dos poços da terra.
Balançando com a população.
Intoxicados, todos ficamos de pé e todos caímos.

Somos uma scooter de raízes caseiras, Afaste-se da mania do campo… Afaste-se
Somos uma cultura inebriante sem punk podunk que desejamos,
E todos nós desejamos aquele país bêbado!


Voando alto por todo o país.
Bebendo dos poços da terra.
Balançando com a população.
Intoxicados, todos ficamos de pé E todos caímos.

Pietro desce às regiões pelágicas do ser

Apesar dos sete mares e outros tantos matizes somos um. Henriqueta Lisboa 1. Malgrado as secas periódicas e as terras nem.

LEIA MAIS

Por que os artistas gospels fazem lançamentos com playbacks?

É comum (e até tradicional) que artistas da música gospel realizem lançamentos acompanhados de playback, uma faixa a mais sem.

LEIA MAIS

CONTO: O Operário Dedicado e O Regozijo do Aposentado (Gil Silva Freires)

Seo Leocádio era o tipo de homem totalmente estável e mantivera o mesmo emprego durante toda a vida. Se haviam.

LEIA MAIS

Iaponi: a invenção de uma permanente festa de existir

As formar bruscas, a cada brusco movimento, inauguram belas imagens insólitas. Henriqueta Lisboa   1.   Iaponi (São Vicente, 1942-1994),.

LEIA MAIS

Da MPB a Nova MPB; Conheça Bruna Pauxis

Reprodução do instagram da artista. Presente nas plataformas digitais desde 2021, a jovem Bruna Pauxis tem nos fatores regionais influências.

LEIA MAIS

Heavy metal, juventude e interior paulista; conheça a banda Savage

Porks, um clássico bar de rock n roll em Araçatuba, interior de São Paulo, ousou em convidar uma banda quase.

LEIA MAIS

Mercedes Sosa em 241 palavras

Mercedes Sosa é uma cantora argentina nascida em 1935, na província de Tucumán. É considerada como “a voz da américa.

LEIA MAIS

Com a IA, o que sobrará da literatura?

Dá para fazer livros razoáveis com Inteligência Artificial. Há casos de autores com centenas de livros já publicados com a.

LEIA MAIS

SP/RJ: Bloco dos Dubladores se manifesta contra o uso indiscriminado da inteligência artificial no enredo

O carnaval deste 2024 nas metrópoles Rio de Janeiro e São Paulo também questiona o uso indiscriminado das Inteligências Artificiais.

LEIA MAIS

As várias versões da “Balada do Louco”

No documentário “Loki – Arnaldo Baptista” (2008), o ex-mutantes Arnaldo Baptista é definido como “a própria personificação” do eu lírico.

LEIA MAIS