16 de janeiro de 2026

A afirmação “Jesus é bom” é a máxima do novo single ao vivo do grupo americano We Are Compass Worship

A banda gospel norte-americana We Are Compass Worship faz em seu novo single ao vivo, “Good To Me”, uma carta cuja finalidade é reafirmar apenas três palavras: “Jesus é bom”. Para os integrantes, é necessário acrescentar a isso outras palavras, tão lindas quanto: “Quando você experimenta quem Ele é, o verdadeiro Jesus que ama sem condições e oferece restauração, descanso e cura, como podemos permanecer os mesmos?”

O grupo, sediado no Arizona, pontua que “Good To Me” é uma canção de gratidão e uma canção de ação. “Experimentamos a natureza amorosa de nosso Senhor e, em resposta, compartilhamos esse amor. Podemos viver o mesmo amor que Ele escolheu e escolhe nos dar diariamente!”, disseram sobre a motivação deste lançamento. Embora madura, a banda tem discografia recente, inaugurada em 2020, com o single “Saints All Singing”. Além de 15 singles, eles já lançaram 5 EPs. A discografia completa está em plataformas como Spotify. Confira!

Letra (Google Tradutor)

Há uma voz que você deu
àquele que foi silenciado
Há um valor que você deu
àquele que foi chamado de quebrado
Há um lar que você deu
para aquele que foi abandonado
Há um nome que você deu
para aquele que é esquecido

Jesus, Jesus
Você dá tudo o que tem
Então, por que eu deveria me conter?
Jesus, Jesus
Esta respiração em meus pulmões
Eu usarei para ser seu amor

Há um lugar vazio que você
preparou para mim em sua mesa
Você correu até mim, me puxou para dentro
e disse que o passado ficou para trás

Jesus, Jesus
Você dá tudo o que tem
Então, por que eu deveria me conter?
Jesus, Jesus
Esta respiração em meus pulmões
Vou usar para ser seu amor

Jesus, Jesus
Eu o coloquei na cruz
Você disse que eu valho o preço
Jesus, Jesus
Não posso retribuir sua graça,
Sua misericórdia ainda é a mesma

Ficarei bem perto de você,
Quero viver minha vida como você
Jesus, você tem sido tão bom para mim,
Deixe o mundo inteiro ver
A maneira como você ama,
Você enterrou todas as coisas que eu fiz
Jesus, você tem sido tão bom para mim,
Não posso deixar de cantar

Jesus, Jesus
Você dá tudo o que tem
Então, por que eu deveria me conter
Jesus, Jesus
Cada respiração em meus pulmões
Eu usarei para ser seu amor

Jesus, Jesus
Você dá tudo o que tem
Então, por que eu deveria me conter?
Jesus, Jesus
Cada respiração em meus pulmões
Eu usarei para ser seu amor

Quem é Priscilla Pugliese, protagonista da premiada websérie “A Melhor Amiga da Noiva”?

Créditos: Lukkas Marques Formado em Cinema pela Faculdade Nu Espaço, Priscilla Pugliese é atriz, empresária e produtora, funções que exerce.

LEIA MAIS

“Minha jornada musical entre o Brasil e a Alemanha” – Um relato de Juliana Blumenschein

Sou Juliana Blumenschein, cantautora alemã-brasileira, nascida em 1992 em Freiburg, no sul da Alemanha. Filha de brasileiros de Goiânia, meus pais migraram.

LEIA MAIS

BINGO: O REI DAS MANHÃS – Tudo o que você precisa saber!

Lançado em 2017, é o primeiro longa do diretor Daniel Rezende (montador de “Cidade de Deus” (2002), “Tropa de Elite.

LEIA MAIS

CONTO: Aqueles Cães Que Latiam e Os Visitantes Que Não Batiam (Gil Silva Freires)

Desde que se mudara, Leonardo não conseguia dormir direito. E sua insônia não era causada por problemas financeiros ou sentimentais..

LEIA MAIS

CONTO: A Confirmação do Segredo de Confissão (Gil Silva Freires)

Matar é fácil, até mesmo porque é a arma quem faz o serviço. A mão é apenas o instrumento da.

LEIA MAIS

“Repousa”, o R&B sensual de ÀRT e Vini Del Rio

Os cantores e compositores cariocas ÀRT e Vini Del Rio se unem no single “Repousa”, um sensual R&B. Amigos de.

LEIA MAIS

Timothy James: “O Brasil tem sido um grande apoiador das minhas músicas”

Você, amantes do country americano, saiba que há um novo nome na pista: Timothy James. Nascido nos anos 1980, o.

LEIA MAIS

Ana Canan: metáforas da solidão extraídas da natureza

Clique aquiClique aquiClique aqui Perfil Ana Canan FlickrClique aqui Previous Next Suave é viver sóGrande e nobre é sempreviver simplesmente.Deixa.

LEIA MAIS

PUPILA CULT – O lado desconhecido da “Terra do Rei do Gado”

Assim como qualquer outro lugar, histórias e curiosidades são deixadas para trás e acabam caindo no esquecimento ou até sendo.

LEIA MAIS

CONTO: O Grande Herdeiro e o Confuso Caminhoneiro (Gil Silva Freires)

Gregório era o único herdeiro de um tio milionário, seu único parente. Não tinha irmãos, perdera os pais muito cedo.

LEIA MAIS