25 de junho de 2026

A brincadeira “Pedra, Papel e Tesoura” é coisa séria e decisiva no novo single da banda No Sailor

Dois caras brincam (seriamente) de Pedra, Papel e Tesoura em um bar, e o vencedor poderá tentar a sorte com uma garota que ambos estão interessados. É essa a divertida história da música “Rock, Paper, Scissors”, o novo lançamento da banda estadunidense No Sailor. Este é o segundo single que eles apresentam do seu álbum de estreia, previsto ainda para este ano. O disco “Anchor Broken Free” foi gravado em três países (Eslovênia, Escócia e EUA) com produção de Glasgow Paul Savage. Se este álbum seguir a mesma criatividade e inteligência de “Rock, Paper, Scissors”, teremos, então, uma lindíssima obra!

Confira a letra da música traduzida de forma simples

Ei cara,
vejo que estamos pescando
No mesmo mar pequeno

E não adianta negar
Nossos olhos estão fixos
No mesmo troféu

Então vamos resolver isso como homens
Com pedra, papel e tesoura
Se eu perder, então você sabe
Ela é sua!
Melhor de três!

De qualquer maneira
Nós dois estamos abrindo
Uma nova lata de minhocas

Um de nós
Pode se sentir sozinho
E o outro
Um vencedor por uma hora

Mas cuidado, meu amigo
Você pode ser apenas
o Sabor da semana

Ela mastiga os homens
Eu a vi
Ela pode comer!

Então vamos resolver isso como homens
Com pedra, papel e tesoura
Se eu perder, então você sabe
Ela é sua!
Eu perdi de novo!

Eu não vou segurar a câmera
Para que você possa tirar uma foto
Com sua captura

Mas sinceramente
Meu querido amigo
Desejo-lhe tudo de bom

Hoo, ho, hooooo
Hoo, ho, hooooo
Hoo, ho, hooooo
Hoo, ho, hooooo

Bárbara Silva: mais um caminho para compreender a Nova MPB

Recentemente, nós publicamos sobre “o que é, afinal, a Nova MPB?”. A matéria que pode ser acessada aqui nos traz.

LEIA MAIS

Literatura: uma viagem literária (Clarisse da Costa)

Em se tratando de literatura posso dizer que ela é assim como a vida, uma caixinha de surpresas. A literatura.

LEIA MAIS

“Quer casar comigo?” (Crônica integrante da coletânea “Poder S/A”, de Beto Ribeiro)

Todo dia era a mesma coisa. Marieta sempre esperava o engenheiro chegar. “Ele é formado!”, era o que ela sempre.

LEIA MAIS

Diante do novo, “O que Pe Lu faz?”

Sucesso teen da década passada com a Restart e referência no eletrônico nacional com o duo Selva, Pe Lu agora.

LEIA MAIS

Damião Costa: a pintura como morada do instante

O artista Damião Costa (São Vicente, RN, 1987), desde a infância, quando os olhos se detinham nos leilões televisivos de.

LEIA MAIS

Lupa na Canção #edição21

Muitas sugestões musicais chegam até nós, mas nem todas estarão aqui. Esta é uma lista de novidades mensais, com músicas.

LEIA MAIS

Madé Weiner: da atualidade de ressignificar técnicas das artes visuais

  Sempre evitei falar de mim,  falar-me. Quis falar de coisas.  Mas na seleção dessas coisas  falar-me. Quis falar de coisas. .

LEIA MAIS

As tradições culturais do Pará e de Minas Gerais se encontram na banda Tutu com

Bruna Brandão / Divulgação Apesar do disco de estreia ter sido lançado em novembro de 2021, a banda Tutu com.

LEIA MAIS

Francisco Eduardo: retratos, andanças e marinas fundam uma poética

Veredas são caminhos abertos, livres entre florestas inóspitas ou suaves e são símbolos de ruas de escassez de cidades com seus bairros de.

LEIA MAIS

“Minha jornada musical entre o Brasil e a Alemanha” – Um relato de Juliana Blumenschein

Sou Juliana Blumenschein, cantautora alemã-brasileira, nascida em 1992 em Freiburg, no sul da Alemanha. Filha de brasileiros de Goiânia, meus pais migraram.

LEIA MAIS