23 de março de 2025

A brincadeira “Pedra, Papel e Tesoura” é coisa séria e decisiva no novo single da banda No Sailor

Dois caras brincam (seriamente) de Pedra, Papel e Tesoura em um bar, e o vencedor poderá tentar a sorte com uma garota que ambos estão interessados. É essa a divertida história da música “Rock, Paper, Scissors”, o novo lançamento da banda estadunidense No Sailor. Este é o segundo single que eles apresentam do seu álbum de estreia, previsto ainda para este ano. O disco “Anchor Broken Free” foi gravado em três países (Eslovênia, Escócia e EUA) com produção de Glasgow Paul Savage. Se este álbum seguir a mesma criatividade e inteligência de “Rock, Paper, Scissors”, teremos, então, uma lindíssima obra!

Confira a letra da música traduzida de forma simples

Ei cara,
vejo que estamos pescando
No mesmo mar pequeno

E não adianta negar
Nossos olhos estão fixos
No mesmo troféu

Então vamos resolver isso como homens
Com pedra, papel e tesoura
Se eu perder, então você sabe
Ela é sua!
Melhor de três!

De qualquer maneira
Nós dois estamos abrindo
Uma nova lata de minhocas

Um de nós
Pode se sentir sozinho
E o outro
Um vencedor por uma hora

Mas cuidado, meu amigo
Você pode ser apenas
o Sabor da semana

Ela mastiga os homens
Eu a vi
Ela pode comer!

Então vamos resolver isso como homens
Com pedra, papel e tesoura
Se eu perder, então você sabe
Ela é sua!
Eu perdi de novo!

Eu não vou segurar a câmera
Para que você possa tirar uma foto
Com sua captura

Mas sinceramente
Meu querido amigo
Desejo-lhe tudo de bom

Hoo, ho, hooooo
Hoo, ho, hooooo
Hoo, ho, hooooo
Hoo, ho, hooooo

A arquitetura sonora de Roberto Menescal

Gênio da bossa nova e ativo no mercado até hoje, Roberto Menescal já teve sua trajetória retratada em seis livros..

LEIA MAIS

RESENHA: Curta “Os Filmes Que Eu Não Fiz” (parte 1)

Este artigo é dividido em três partes. Esta é a primeira, intitulada por seu resenhista Tiago Santos Souza como “EU”,.

LEIA MAIS

Bernardo Soares, heterônimo de Fernando Pessoa, é inspiração do também Bernardo Soares, cantautor do “Disco

Olá! Eu sou Bernardo Soares, um artista da palavra cantada, compositor de canções que atua a partir de Curitiba, no.

LEIA MAIS

CONTO – “Luen: Na completa escuridão” (Samuel da Costa)

Alika, não sabia o que dizer, nem o que fazer, paralisada ela passou a prestar atenção, na figura abissal, que.

LEIA MAIS

Por que Sid teima em não menosprezar o seu título de MC?

Sobre seu primeiro single de 2022, ele disse que “quis trazer outra veia musical, explorar outros lados, brincar com outros.

LEIA MAIS

Uma história que esperou 200 anos para ser contada – Por Victor Mascarenhas

Há 200 anos, mais precisamente no dia 7 de setembro de 1822, nas margens plácidas do riacho Ipiranga, D.Pedro deu.

LEIA MAIS

Timothy James: “O Brasil tem sido um grande apoiador das minhas músicas”

Você, amantes do country americano, saiba que há um novo nome na pista: Timothy James. Nascido nos anos 1980, o.

LEIA MAIS

Zé Alexanddre, o antes e o depois do The Voice+

Em tempos de queda de audiências na mídia tradicional, o The Voice permanece intacto. Os participantes saem do amadorismo, conquistam.

LEIA MAIS

A bossa elegante e original do jovem Will Santt

No período escolar do ensino médio, nasceu o princípio do pseudônimo “Wll Santt”. As roupas retrô e o cabelo black.

LEIA MAIS

“A Grande Família” e o poder da comédia do cotidiano

A série “A Grande Família” é exemplo de um gênero do humor que funciona como um espelho capaz de revelar.

LEIA MAIS