21 de maio de 2024
Além da BR

Banda Brass Band LowDown inicia 2023 com o single “Call Me”

A banda norte-americana Brass Band LowDown, após realizar extensas turnês pelos EUA e Canadá e lançar o álbum “Lowdown Nights”, apresentou seu primeiro single de 2023, a canção “Call Me”, o também primeiro aperitivo do próximo álbum do grupo, intitulado “$itizens of the World”. O que “Call Me” apresenta é uma música voltada ao lado afetivo, tendo a saudade, o amor e a esperança como berço inspiratório.

“A letra conta a história de um amor perdido, mas ainda desejado. Um conto clássico de saudade de quem você ama, mas você também deve seguir em frente e continuar sua vida na esperança de que um dia este amor volte. Só esperando a ligação”, contou-nos um dos integrantes em entrevista. A mensagem da música também é intensa, com um eu lírico que sente falta do amor que já teve, mas continua vivendo sua vida e seus sonhos. “Um dia esse amor pode voltar e pode não voltar, mas a vida tem que continuar se movendo e bombeando”, disseram eles.

Aproveitamos e perguntamos a eles sobre a sonoridade da canção, a resposta foi boa: “É uma versão moderna de um groove clássico que você pode ter ouvido em qualquer festa em Chicago em 1980, depois de ‘Off the Wall’ de Michael Jackson. É um arranjo extremamente rico de trompas, cordas, linhas de guitarra funky e performance vocal baseada na história.”

“Call Me” já tem milhares de visualizações nas plataformas onde está disponível. É o que recomendamos que você também o faça!

administrator
Fundador e editor da Arte Brasileira. Jornalista por formação e amor. Apaixonado pelo Brasil e por seus grandes artistas.