“Tomorrow is a Storm” é um mini álbum conceitual que reflete uma extraordinária combinação de incerteza, medo com esperança e emoção quando pensamos no futuro. Eu experimento isso mais como pai. Olho para os meus filhos, para os seus talentos e oportunidades, que seriam enormes nos tempos em que as duas últimas gerações cresceram. Agora, no entanto, não só os tempos são incertos, como até o nosso planeta está a tornar-se um lugar quente e seco por nossa causa. Estamos a deixar este tipo de mundo e este tipo de amanhã como legado aos nossos filhos. Mas ainda assim é um mundo cheio de beleza. Só posso esperar que encontrem uma forma de corrigir esta situação.
Essa esperança é o tema da abertura da “Manhã da Esperança”, que é uma Bossa Nova moderna. Assim como os personagens de “Orfeu Negro” já tocaram ao nascer do sol, “Manhã da Esperança” é uma música para despertar. Abrimos os olhos para o mundo e, independentemente de tudo, sentimos esperança no futuro que se avizinha, num novo dia.
Quando uma tempestade chega, é melhor ser uma nuvem
COMENTÁRIO EXCLUSIVO: Polonês Ratyński sobre seu novo single “Tomorrow is a Storm”
Matheus Luzi
Ancelmo: todas as rodagens iam em direção à arte
Uma geração vai, e outra geração vem; mas a terra para sempre permanece.E nasce o sol, e põe-se o sol,.
Pincel, o novo companheiro do cantor e compositor Bryan Behr
Reprodução/instagram do artista. Do seu atelier, Bryan Behr se mostra um artista inquieto, em constante atividade. O catarinense de 24.
CONTO: Fixação Autêntica e Gêmeas Idênticas (Gil Silva Freires)
Antônio Pedro estava casado havia mais de um ano e ainda não tinha aprendido a distinguir sua esposa da irmã.
Lupa na Canção #edição21
Muitas sugestões musicais chegam até nós, mas nem todas estarão aqui. Esta é uma lista de novidades mensais, com músicas.
Manuelito: para além de um mestre da fotografia
Oriundo do Ceará,Manuelito veio residir em Mossoró, aqui permanecendo e trabalhando até o final de sua vida. Suas fotografias deixavam.
Iaponi: a invenção de uma permanente festa de existir
As formar bruscas, a cada brusco movimento, inauguram belas imagens insólitas. Henriqueta Lisboa 1. Iaponi (São Vicente, 1942-1994),.
Geração com cérebro desperdiçado (Clarisse da Costa)
Se buscamos conhecimento, somos viajantes nesse vasto mundo. Mas quando deixamos o saber de lado o que somos? Em pleno.
É tempo de celebrar o folclore brasileiro (Luiz Neves Castro)
FOLCLORE BRASILEIRO – Em agosto, comemoramos o Mês do Folclore no Brasil com a passagem do Dia do Folclore em.
Analice Uchôa: o vinco da arte nas dobras da realidade
Se acaso me tivessem dado o jugo e o poder de apontar a obra de um pintor naïf como um.
CONTO – “Luen: Na completa escuridão” (Samuel da Costa)
Alika, não sabia o que dizer, nem o que fazer, paralisada ela passou a prestar atenção, na figura abissal, que.

