21 de março de 2025

Emmett Jerome pesca histórias nas estradas da América e uma delas está em “Willow Rose”, canção que exalta o poder da conexão humana

Observação 1) O jovem cantautor do oeste do Canadá, Emmett Jerome, é um pescador de histórias, e uma delas está em “Willow Rose”, canção que ele divulga nestes últimos suspiros de maio. Observação 2) Apesar de jovem, Emmett tem muito bem definido em seu coração artístico as boas ideias do ontem, o que o faz misturar a sonoridade moderna com a das gerações passadas. Essas duas pontuações nos levam a entender este single sucessor da canção “Goodbye Trouble”, que ambas são faixas de um novo álbum de Emmett com lançamento previsto para o final deste ano pelo selo/gravadora 604 Records.

“Willow Rose” é uma das histórias que o cara escutou em uma de suas tantas andanças pelo norte da América. Ele conta que estava voltando de Glasgow para Nashville, quando deparou-se com uma desconhecida em um bar antigo. “Ela me pagou um uísque e acabamos conversando a noite toda. Seu nome era Willow Rose e sua história melancólica, porém bela, me comoveu profundamente; escrevi essa música como uma homenagem a ela no final da noite. Mais do que apenas um retrato de uma experiência, esta é uma declaração sobre o poder da conexão humana, especialmente os laços que as pessoas criam quando passam por períodos dolorosos de suas vidas.”, contou ele.

Não temos mais o que dizer, resta você, leitor, apertar o play e conhecer na prática os dotes artísticos de Emmett. Vamos nessa?

Pedro Blanc estreia na Netflix e revela bastidores à colunista Fernanda Lucena

“Isso pra mim representa uma confirmação de tudo que eu planejei pra minha vida e ver que tudo com o.

LEIA MAIS

Grata à Deus, Marcia Domingues lança a canção “Feeling Lord”

“Feeling Lord” é a nova canção autoral da cantora e compositora paulistana Marcia Domingues. Com letra em inglês, ela revela.

LEIA MAIS

Curta a Festa Junina ao som de “Arraiá da Aydê”

A festa junina originou-se antes mesmo da Idade Média, há séculos. No Brasil, foi trazida pelos portugueses ainda no Brasil.

LEIA MAIS

Vá e Veja ou Mate Hitler

Falas do filme: Homem #1: “Você é um otimista desesperado.” Homem #2: “Ele deveria ser curado disso.” Eu particularmente considero.

LEIA MAIS

A Arte Não Precisa de Justificativa – Ep.1 do podcast “Mosaico Cristológico”

Neste episódio falamos sobre a obra de Hans. R. Rookmaaker – A Arte Não Precisa de Justificativa – e a.

LEIA MAIS

Rodrigo Tardelli, um dos destaques das webséries nacionais

Divulgação Por mais que nossa arte seja, muitas vezes marginalizada e esquecida por seus próprios conterrâneos, há artistas que preferem.

LEIA MAIS

O que acha de ser homem como sua avó foi? É o que sugerira composição

“Seja Homem Como sua Avó Foi (por Myriam)” é uma composição que foge de tudo que é comum. Se trata.

LEIA MAIS

Uma melodia que deixa líquida a palavra e impulsiona o despertar dos seres – crítica

Que sons tocam em seu interior? Que vozes falam em sua cabeça? Que trilha sonora explica o seu agora? Em.

LEIA MAIS

LIVE BRASILEIRA #7 – “Muito Mais” da The Apartment Cats e a “Existência” de Nino

1º Convidado Com um álbum, um EP e vários singles nas plataformas digitais, a banda paulistana The Apartment Cats surgiu.

LEIA MAIS

LIVE BRASILEIRA #10 – Piêit e sua “Maré de Pé” e o reggae “Lean On

No dia 18 de agosto de 2022, o jornalista Matheus Luzi conversou com o cantor e compositor Piêit sobre seu.

LEIA MAIS