27 de fevereiro de 2024
Além da BR

Expresse suas emoções ao som da nova canção de Angela Saini

A cantora e compositora canadenses Angela Saini entrega emoções e confissões demasiadas em seu mais recente single, “SAY”. Segundo ela própria em entrevista especial à Arte Brasileira, a mensagem principal de “SAY” é a ideia de que possamos ser plenos com as palavras, expressarmos sem medo de como elas vão soar aos ouvidos que as escutam. Neste sentido, a letra fala sobre honestidade e medo de expressar como você se sente.

“Eu estava me sentindo muito sufocado e preso e percebi que o medo era auto-imposto. Eu tive esse diálogo imaginário sobre como minhas palavras iriam chegar à outra pessoa, mas, na verdade, eu só poderia ser livre quando deixasse de lado o medo e apenas expressasse meus sentimentos. No final me senti compreendida e ouvida, e valeu a coragem que tive para apenas ter aquela conversa. É como aquele ditado que “a verdade vos libertará”., contou ela.

Angela nos conta também detalhes da sonoridade. “Escrevi essa música quando estava me sentindo travado, assim como a música ‘Say What You Need to Say’ de John Mayer. Musicalmente, a composição da música começou com a parte da palhetada da guitarra, e quando gravei a música com o produtor Devon Lougheed, fomos inspirados por sons adultos – contemporâneos como o conhecido artista canadense Jann Arden. Os vocais do grupo no final foram inspirados durante a sessão de gravação, que tem um sentimento muito hino e de cantar junto.”

“SAY” agora integra uma discografia iniciada em 2012, quando Angela lançou seu primeiro EP, intitulado “Cake and Callouses”. Depois, lançou alguns singles e dois álbuns. No entanto, parece que “SAY”, embora recente, já é um sucesso entre suas canções, figurando como a Top 1 entre as mais populares, segundo dados do Spotify. Confira!

administrator
Fundador e editor da Arte Brasileira. Jornalista por formação e amor. Apaixonado pelo Brasil e por seus grandes artistas.