11 de julho de 2026

Pegue a estrada com seus amigos ao som do novo single de Steph Amoroso

Steph Amoroso é uma cantora, compositora e atriz norte americana de Nova Jeresy que coleciona cinco singles em seus perfis nas plataformas de streaming, a partir do lançamento da canção “Liftoff”, em 2020. O mais recente deles, que foi lançado no dia 21 deste mês é “Comin’ Home”, mais amostra da poderosa voz desta artista. Definda como uma música bem ao estilo estadunidense, a canção é recomendada para várias ocasiõs, mas, com certeza, a estrada exige-a, principalmente se os amigos estiverem por perto.

Steph nos diz quase que exatamente o que é esta música: “A música foi inspirada por um grupo de amigos que tenho desde os 15 anos e explora o sentimento nostálgico de um momento específico da minha vida quando eu me sentia invencível. Quando não importava o que aconteceria a seguir, porque estar no momento era o que importava. E embora possa ser difícil voltar aos lugares onde vivi essas memórias, já que nunca poderei voltar àquele tempo, também serve como um belo lembrete de como tive sorte e de como ainda tenho sorte de carregar essas memórias. , e, no meu caso, as pessoas que os fizeram comigo, no futuro.”

Escute “Comin’ Home”, você certamente irá se surpreender!

Entre a sinestesia e a sistematização, Zé Ibarra se consolida como voz de sua geração

PERFIL ⭐️ Em meio a exuberante flora do Jardim Botânico do Rio de Janeiro, Zé Ibarra comenta com fluidez e.

LEIA MAIS

CONTO: O Flagrante No Suposto Amante (Gil Silva Freires)

Eleutério andava desconfiado da mulher. Ultimamente a Cinara andava de cochichos no telefone e isso e deixava com uma pulga.

LEIA MAIS

O lado cineasta de Oswaldo Montenegro

  O lado musical e poético de Oswaldo Montenegro é reconhecido Brasil afora, mas o lado cineasta do artista é.

LEIA MAIS

Medicina amazônica é a oração de SHAMURI, artista folk do Reino Unido

EXCLUSIVO: Artigo escrito por Shamuri em julho de 2025 sob encomenda para a ARTE BRASILEIRA

LEIA MAIS

As várias versões da “Balada do Louco”

No documentário “Loki – Arnaldo Baptista” (2008), o ex-mutantes Arnaldo Baptista é definido como “a própria personificação” do eu lírico.

LEIA MAIS

“Sertão Oriente”, álbum no qual é possível a música nordestina e japonesa caminharem juntas

A cultura musical brasileira e japonesa se encontram no álbum de estreia da cantora, compositora e arranjadora nipo-brasileira Regina Kinjo,.

LEIA MAIS

“Quer casar comigo?” (Crônica integrante da coletânea “Poder S/A”, de Beto Ribeiro)

Todo dia era a mesma coisa. Marieta sempre esperava o engenheiro chegar. “Ele é formado!”, era o que ela sempre.

LEIA MAIS

Mário Rasec: a celebração das coisas simples

 Por eso, muchacho, no partas ahora soñando el regressoQue el amor es simpleY a las cosas simplesLas devora el tempoCesar.

LEIA MAIS

Geometria e metalinguagem em Marieta Lima

  A pintora Marieta Lima estudou geometria e desenho acadêmico com irmã Inês, no antigo Colégio das Freiras. Tendo, posteriormente,.

LEIA MAIS

Rodrigo Tardelli, um dos destaques das webséries nacionais

Divulgação Por mais que nossa arte seja, muitas vezes marginalizada e esquecida por seus próprios conterrâneos, há artistas que preferem.

LEIA MAIS