Logan Vinicius, 17 anos, mais conhecido como Snart é um jovem que mora em São Sebastião do Passe, sua vida complicada, entre caos e cais, procura refúgio na música e escrevendo desabafa tudo. É como se ele vomitasse todo sentimento que o sufoca.
Nascido em Salvador e criado em São Sebastião do Passe na comunidade humildes (Penão), o pai o abandonou. Aos 14 anos, abandonou a escola. Assim, usa a música como forma de desabafo. Sempre foi correria, onde mora o crime habita, e ele tem o sonho de viver da música, escrevendo suas letras, cantando, fazendo shows e sendo bem sucedido com isso…
O jovem que se interessou pela cena pouco tempo atrás, agora vê que pode ser possível se estabelecer, erguer a cabeça e dá passos à frente; com o seu estilo mais centrado em impactar, o baiano segue firme na cena com a intenção de lançar um EP brevemente.
Luan FH – Quanto tempo você tá cena do RAP?
Snart – Cresci ouvindo rap, mas passei a me envolver de verdade tem uns 2 anos…
Luan FH – O que te fez a virar um MC?
Snart – Nunca tinha pensado nisso, mas sempre que eu rimava com meu amigo r4z Jonnas só na ‘gastação’ e ele dizia que eu tinha dom pra fazer um som. Não botava fé, porque nunca soube cantar, mas depois que a gente fez um, gostei e passei a acreditar em mim…
Luan FH – Qual teu objetivo na cena?
Snart – Botar minha cidade no game, viver de musica para ajudar minha família e amigos e motivar pessoas quem vem do mesmo lugar que eu vim.
Luan FH – Tem alguma frase sua que ficou como destaque na sua vida?
Snart – ¨Eu vou ficar rico fazendo meu trap, pra deixar toda minha gang contando cash¨ Parada boba, mas sempre que desanimo com a musica, faço questão de lembrar dessa frase para me dá uns piques.
Luan FH – Pretende lançar um EP?
Snart – Sim, já estou trabalhando nisso!
Luan FH – Já batalhou em alguma roda?
Snart – Já, mas eu tinha vergonha de rimar e acabava rimando muito mal e por isso e outros motivos, parei.
Luan FH – Tem alguma visão para passar?
Snart – Ignore a opinião de quem não quer te ver bem, corra atrás dos seus objetivos por mais difícil que sejam. Mantenha sempre a humildade e almeje ser melhor do que você foi ontem!
Luan FH – Você costuma ouvir alguma banda ou MC quando escreve tuas letras?
Snart – Sim, mas depende do estilo do som.
Luan FH – Tem alguma inspiração?
Snart – Sim, uma mistura louca, os caras da minha MOB. Decker, chorão, Emanuel Young, lil mosey , menor mr, lil uzi, xxxtentacion , gunna e vários outros…
ENTREVISTA DE LUAN FH – 20 anos, escritor e colunista, gosta do indie brasileiro e coisas antigas