25 de outubro de 2026

Duo FX lança o envolvente single “Me Dá um Sinal”

(Capa do single)

 

Amigos desde a infância, o baterista Fafel Borba e o cantor Felipe Xaxá lançam em uma parceria autoral, o single “Me Dá um Sinal”, um single envolvente, e cheio de referências do pop e do reggae.

A canção faz parte do álbum “Duo”, que será lançado ainda em junho deste ano, com os relacionamentos como norte e inspiração.

Os arranjos e a produção musical é de Clower Curtis, e a música foi gravada no estúdio Porta-Música.

 

 

LETRA

O tempo passa, tudo muda, mas meu coração

Ainda acelera ao lembrar você

E se te vejo não escondo toda emoção

Me estremeço, fico tonto, meio sem saber

Não sei se falo ou se eu fujo mas a tentação

Me aproxima , eu me confundo todo sem por quê

Mas se um beijo é um sinal para eu me envolver

Dá um sinal

Me dá um sinal pra eu acreditar

Me dá um sinal pra eu me entregar

Me dá um sinal pra eu acreditar em você

 

 

 

 

 

Iron Garcia: entre a casa e a ruína

A casa abriga o devaneio, a casa protege o sonhador, a casa permite sonhar em paz. Gaston Bachelard 1. À.

LEIA MAIS

Muitos artistas querem o mercado; Tetel também o quis, mas na sarjeta encontrou sua liberdade

Tetel Di Babuya — cantora, compositora, violinista e poeta — é um projeto lançado por uma artista do interior de.

LEIA MAIS

Olympia Bulhões: a casa de morada e seus emblemas simbólicos

Não te fies do tempo nem da eternidade que as nuvens me puxam pelos vestidos. que os ventos me arrastam contra.

LEIA MAIS

Sonoridades dos continentes se encontram em “Saudoso Amarais”, disco do artista campinense Leandro Serizo

O projeto solo discográfico do paulista Leandro Serizo se iniciou em 2021, quando o single “Libertas Navy” foi disponibilizado. Aproximadamente.

LEIA MAIS

Resenha do filme “O Dia em que Dorival Encarou o Guarda”, de 1986 (por Tiago

Olá a todos! Feliz ano novo! Vida longa e prospera! Bom, a primeira obra do ano se chama “O Dia.

LEIA MAIS

“Fiz da arte um motivo para viver” – por Pedro Antônio

Quadro “Cinco Girassóis” de Pedro Antônio   Meu nome é Pedro Antônio, tenho 23 anos, e hoje eu posso afirmar que.

LEIA MAIS

Podcast Investiga: Cambismo, um crime quase submerso (com Ednilton Farias Meira)

Três afirmações estão próximas de você: (1) talvez você já praticou o Cambismo e muito provavelmente já viu alguém praticar.

LEIA MAIS

César Revorêdo: história íntima da solitude

O fimlimite íntimonada é além de si mesmoponto último. Orides Fontela 1. Prelúdio Essa nova série do artista visual Cesar.

LEIA MAIS

Comentários sobre “Saneamento Básico, O Filme”

Dialogo do filme: Figurante #1 -Olha quem vem lá!! Figurante #2 – Quem? Figurante #1 – É A Silene! Figurante.

LEIA MAIS

[RESENHA] A literatura brasileira é seca, é úmida, é árida, é caudalosa.

            Desde a civilização mais antiga, a vida humana é orquestrada pelas estações do ano.  No poético livro “bíblico de.

LEIA MAIS