28 de agosto de 2026

A liberdade ganha vida no novo single do duo Dulcineia Enferrujada

Arte de capa por Ana Bolshaw com foto de Elisa Mendes

 

“Deixa Colorir”, o novo single da Dulcineia Enferrujada, projeto de Gabriel Alyrio e Tiago Tortora, tem a proposta de mostrar que podemos fazer as escolhas que queremos, sem ligar para opiniões alheias. E sim, enfrentar a contramão.

“Essa música é sobre a liberdade pessoal, sobre deixar colorir a vida com novos pontos de vista e de não assumir nada como fixo, já que tudo é transitório, até as visões do que é possível e impossível. Sobre deixar acontecer o que no fundo queremos que aconteça e que muitas vezes nos impedimos por medo ou por algum conceito em nossa cabeça (…)”, revela o Duo.

Com produção de Guilherme Marques, “Deixa Colorir” antecede o lançamento do primeiro álbum do duo, que já existe há mais de doze anos.

 

 

 

 

 

 

CONTO: Aqueles Cães Que Latiam e Os Visitantes Que Não Batiam (Gil Silva Freires)

Desde que se mudara, Leonardo não conseguia dormir direito. E sua insônia não era causada por problemas financeiros ou sentimentais..

LEIA MAIS

CONTO: O Flagrante No Suposto Amante (Gil Silva Freires)

Eleutério andava desconfiado da mulher. Ultimamente a Cinara andava de cochichos no telefone e isso e deixava com uma pulga.

LEIA MAIS

Gabriel Gabrera e sua aliança com o blues

O mineiro Gabriel Gabrera é de afinidade indiscutível com o blues, gênero musical que conheceu muito novo, e nele permanece.

LEIA MAIS

Carlos Gomes: um naïf registra e exulta uma pintura lúdica

O homem benigno faz bem à sua própria alma, mas o cruel perturba a sua própria carne. Provérbios, 11, 17.

LEIA MAIS

Por que os artistas gospels fazem lançamentos com playbacks?

É comum (e até tradicional) que artistas da música gospel realizem lançamentos acompanhados de playback, uma faixa a mais sem.

LEIA MAIS

Francisco Eduardo: retratos, andanças e marinas fundam uma poética

Veredas são caminhos abertos, livres entre florestas inóspitas ou suaves e são símbolos de ruas de escassez de cidades com seus bairros de.

LEIA MAIS

CONTO: O Genro Perfeito e o Estudante de Direito (Gil Silva Freires)

– Filha minha não casa com pé-de-chinelo! – bradava seo Germano, aos quatro ventos. Italianíssimo, não havia desfrutado da mesma.

LEIA MAIS

Espiritualidade de pai para filho, a mensagem da nova música do israelense Ari Fraser

ARI FRASER, músico israelense, cria uma canção de ninar comovente e profundamente espiritual nesta canção. A letra se desdobra como.

LEIA MAIS

CONTO: O Desengano do Rock Star Paulistano (Gil Silva Freires)

Tinha uma guitarra elétrica, canções e sonhos na cabeça. A paixão de Alécio pelo rock and roll era coisa herdada.

LEIA MAIS