24 de agosto de 2026

MariElle encerra o álbum “Ao Vivo no Estúdio” com a canção “Anoiteceu”

MariElle Anoiteceu

(Capa do single)

 

A cantora e compositora MariElle está lançando a última canção do álbum “Ao Vivo no Estúdio” com arranjos de Renan Dias e sob produção musical do Maestro. As demais faixas foram lançadas individualmente. Todas apresentaram uma face intimista, romântica e good vibes da artista, assim como “Anoiteceu”, com letra que versa a essência do amor.

“Quem nunca se apaixonou e fantasiou cenas calientes em seu mais íntimo pensamento? Nessa música me permiti trazer um pouco dessa atmosfera mais sensual com uma pitada de realidade que aparece em ‘me diz se eu te convido pra ficar pra dividir um café ou a vida?’, comenta MariElle.

Para ela, “Anoiteceu” vai muito além. “Quando estamos apaixonados não sabemos ao certo o que sentimos e o que sentem pela gente. Se é da mesma grandeza ou não. E sou super a favor de manter o clima, mas sempre saber onde estamos pisando. Esse ar do ‘Ao vivo no Estúdio’ somado ao arranjo do Renan Dias conseguiu transmitir exatamente o que eu tinha em mente pra essa canção: Amor”.

 

 

FÉ NO NOVO

O álbum “Ao Vivo no Estúdio” seguiu os mais novos padrões de lançamentos musicais, em formato de single. “Atualmente, eu acredito que é a melhor maneira de lançar nosso trabalho. Você gera conteúdo com certa frequência, apresenta novidade, e se aproxima do seu público. E, depois de tudo lançado, copila todas os singles em um álbum. Certamente vou repetir essa experiência”, explica a artista.

O trabalho se soma ao EP “Beside Me” lançado em 2014 e ao álbum “Vem K Vem K V”. Mas não para por aí. A cantora tem planos para dar continuidade aos seus lançamentos. “Logo logo vem mais singles por aí”, anuncia MariElle.

“Eu não fico presa em uma caixinha, não tenho rótulo do tipo: ‘A Mari manda um reggae ou a Mari canta música romântica ou funksoul…’. Eu curto falar de amor, de superação, eu procuro fazer o bem com as mensagens que minhas músicas carregam. Mas eu adoro poder passear por ritmos e experiências musicais diferentes com parcerias inusitadas”.

 

Você pode acompanhar as novidades de MariElle pelo site oficial da cantora (www.marielleoficial.com) e pelo instagram (@marielle_oficial)

 


 

Reportagem de Matheus Luzi

 

 

 

 

 

 

Cuba, a Ilha da Utopia

Artigo escrito em maio de 2024 pelo maestro Kleber Mazziero sob encomenda para a Arte Brasileira Em fevereiro de 2023,.

LEIA MAIS

EUA, a esperança do mundo? Artista português diz que sim em depoimento sobre sua música

Fritz Kahn and The Miracles é um projeto musical de um artista português. Sua discografia é extensa, embora tenha sido.

LEIA MAIS

Explore o universo literário

Você tem que se aventurar no campo literário e fazer novas descobertas. Você como leitor não pode ficar só focado.

LEIA MAIS

Damião Costa: a pintura como morada do instante

O artista Damião Costa (São Vicente, RN, 1987), desde a infância, quando os olhos se detinham nos leilões televisivos de.

LEIA MAIS

Música de Cazuza e Gilberto Gil também é um filme; você sabia?

“São sete horas da manhã   Vejo o Cristo da janela   O sol já apagou sua luz   E o povo lá.

LEIA MAIS

Como nasce uma produção musical? O caso de “Lord Have Mercy” diz que vai além

O cantor e compositor norte-americano Michael On Fire tem em “Lord Have Mercy” um de seus hinos mais potentes. Michael.

LEIA MAIS

Bethânia só sabe amar direito e Almério também (Crítica de Fernanda Lucena sobre o single

O mundo acaba de ser presenteado com uma obra que, sem dúvidas, nasceu para ser eterna na história da música.

LEIA MAIS

Gabriel Acaju: “ABAIXO O ESTADO CENTRAL DE SAGACIDADINHEIRO!”

Para compreender o segundo álbum de Gabriel Acaju é necessário um mergulho na história criada pelo artista, história essa que.

LEIA MAIS

Gabriel O Pensador, sempre insatisfeito em “Matei o Presidente”

Reportagem escrita por Nathália Pandeló em outubro de 2018 e editada por Matheus Luzi   Há quem diga que o.

LEIA MAIS

Novo pop rock de Jan Thomassen se esbarra na “crise dos 40” 

“Envelhecer consciente de que não há caminho de volta”. É este um dos pensamentos do novo single do cantor e.

LEIA MAIS