30 de abril de 2026

“Ame o próximo como a ti mesmo”, este ensinamento de Cristo é difundido por My Savior Story em nova música

O projeto gospel americano My Savior Story segue o caminho ensinado por Jesus Cristo em mais uma de suas músicas, “The Simple Things”, que “trata do que nos torna realmente bonitos como pessoas. Nossa cultura luta contra o que é belo e o que não é. O que nos torna verdadeiramente belos é a maneira como tratamos os outros e o que está em nosso coração. O que nos torna realmente bonitos é a maneira como tratamos os outros e o que está em nosso coração.”, segundo as próprias palavras do artista.

“Essa música é um pai que espera que suas filhas cresçam nesta vida vendo que são bonitas pelos simples atos de bondade que fazem todos os dias e não pelo que as pessoas as veem vestir.”, disse ele.

Letra de “The Simple Things”

São as coisas simples que o tornam belo
são as coisas simples que o tornam muito legal
cada palavra gentil e amável
cada sorriso que você deu ao mundo
são as coisas simples que o tornam belo
sua beleza
para mim

Traduzido com DeepL

JORGE BEN – Jornalista Kamille Viola lança livro sobre o emblemático disco “África Brasil”

Representante de peso da música popular brasileira, Jorge Ben é um artista que, em todos os seus segundos, valorizou sua.

LEIA MAIS

CONTO: O Genro Perfeito e o Estudante de Direito (Gil Silva Freires)

– Filha minha não casa com pé-de-chinelo! – bradava seo Germano, aos quatro ventos. Italianíssimo, não havia desfrutado da mesma.

LEIA MAIS

Ana Canan: metáforas da solidão extraídas da natureza

Clique aquiClique aquiClique aqui Perfil Ana Canan FlickrClique aqui Previous Next Suave é viver sóGrande e nobre é sempreviver simplesmente.Deixa.

LEIA MAIS

Rosana Puccia dá voz a mais dois temas atípicos no mercado musical brasileiro

Em atividade discográfica desde 2016 quando apresentou o álbum “Cadê”, Rosana Puccia é, de verdade, uma colecionadora de canções atípicas,.

LEIA MAIS

Chiquinha Gonzaga: compositora mulher mestiça

A mítica compositora Chiquinha Gonzaga (1847-1935) representa um divisor de águas na história da música brasileira. Nela, convergem 3 marcos.

LEIA MAIS

A resistência do povo negro nas mãos do escritor Samuel da Costa

A nossa literatura brasileira vem de uma hierarquia branca, desde escritores renomados a diplomatas e nesse meio poucos escritores negros.

LEIA MAIS

CONTO: O Flagrante No Suposto Amante (Gil Silva Freires)

Eleutério andava desconfiado da mulher. Ultimamente a Cinara andava de cochichos no telefone e isso e deixava com uma pulga.

LEIA MAIS

Historiadora lança minicurso gratuito sobre a história da arte, com vídeos curtos e descomplicados

(Divulgação) Aline Pascholati é artista visual e historiadora da arte diplomada pela Sorbonne (Paris, França) e trabalha há mais de.

LEIA MAIS

Lupa na Canção #edição22

Muitas sugestões musicais chegam até nós, mas nem todas estarão aqui. Esta é uma lista de novidades mensais, com músicas.

LEIA MAIS

Da MPB a Nova MPB; Conheça Bruna Pauxis

Reprodução do instagram da artista. Presente nas plataformas digitais desde 2021, a jovem Bruna Pauxis tem nos fatores regionais influências.

LEIA MAIS