25 de junho de 2026

“Ame o próximo como a ti mesmo”, este ensinamento de Cristo é difundido por My Savior Story em nova música

O projeto gospel americano My Savior Story segue o caminho ensinado por Jesus Cristo em mais uma de suas músicas, “The Simple Things”, que “trata do que nos torna realmente bonitos como pessoas. Nossa cultura luta contra o que é belo e o que não é. O que nos torna verdadeiramente belos é a maneira como tratamos os outros e o que está em nosso coração. O que nos torna realmente bonitos é a maneira como tratamos os outros e o que está em nosso coração.”, segundo as próprias palavras do artista.

“Essa música é um pai que espera que suas filhas cresçam nesta vida vendo que são bonitas pelos simples atos de bondade que fazem todos os dias e não pelo que as pessoas as veem vestir.”, disse ele.

Letra de “The Simple Things”

São as coisas simples que o tornam belo
são as coisas simples que o tornam muito legal
cada palavra gentil e amável
cada sorriso que você deu ao mundo
são as coisas simples que o tornam belo
sua beleza
para mim

Traduzido com DeepL

[RESENHA] A literatura brasileira é seca, é úmida, é árida, é caudalosa.

            Desde a civilização mais antiga, a vida humana é orquestrada pelas estações do ano.  No poético livro “bíblico de.

LEIA MAIS

CONTO: A Falta de Sorte no Pacto de Morte (Gil Silva Freires)

Romeu amava Julieta. Não se trata da obra imortal de Willian Shakespeare, mas de uma história de amor suburbana, acontecida.

LEIA MAIS

Curso Completo de História da Arte

Se você está pesquisando por algum curso sobre história da arte, chegou no lugar certo! Aqui nós te apresentaremos o.

LEIA MAIS

Tropicalismo: o movimento que revolucionou a arte brasileira

  A designação de Tropicália para o movimento que mudou os rumos da cultura brasileira em meados e fim dos.

LEIA MAIS

CONTO – “Luen: Na completa escuridão” (Samuel da Costa)

Alika, não sabia o que dizer, nem o que fazer, paralisada ela passou a prestar atenção, na figura abissal, que.

LEIA MAIS

A literatura feminina e os seus desafios

LITERATURA FEMININA: Eu fiquei sem escrever algo concreto por dois meses. Um bloqueio talvez ocasionado pelo meu anseio por coisas.

LEIA MAIS

“Pra não dizer que não falei das flores”, o hino contra a ditadura

  Dizer que a música “Pra não dizer que não falei das flores”, de Geraldo Vandré foi um hino contra.

LEIA MAIS

Podcast Investiga: Como era trabalhar na MTV? (com Perdido)

Nos anos 1990 e 2000, a MTV Brasil, emissora aberta de radiodifusão, não era nada comum para o padrão da.

LEIA MAIS

A bossa elegante e original do jovem Will Santt

No período escolar do ensino médio, nasceu o princípio do pseudônimo “Wll Santt”. As roupas retrô e o cabelo black.

LEIA MAIS

Goreth Caldas: um sistema de metáforas (das tantas esperas)

Entre os escaravelhos e o arbustodo peito frágil existemsegredos buscando alívioatravés de sussurros. Henriqueta Lisboa 1. Goreth Caldas (Caicó, 1958), embora.

LEIA MAIS