18 de julho de 2024
Além da BR

Brian Mackey canta alto e os céus o escuta quando interpreta a dolorosa “Dust on the Wall”

Em junho, o americano Brian Mackey chegou com seu segundo álbum nas plataformas de streaming. Com o nome “Good Morning Ireland”, o álbum é um retrato íntimo e bem desenhado poética e musicalmente do seu estado emocional após a trágica perda de seu filho por overdose, acontecimento combinado com o nascimento de sua filha, e portanto as faixas apresentam os baixos e altos momentos desta sua etapa de vida.

Neste post, iremos apresentar a faixa “Dust on the Wall”, a que faz parte do lado doloroso do álbum. O comunicado de imprensa do lançamento escreveu as palavras ideais sobre esta música: “As cinzas de seu filho estavam na sala onde ficava seu piano. Ele se sentava e tocava quando queria falar com ele, o que o ajudava a superar a ideia de que ele havia partido, sabendo que estava falando com ‘poeiras na parede’”.

O álbum “Good Morning Ireland” é a continuidade da carreira discográfica iniciada em 2009 por Brian Mackey, que inclui “Are You Listening”, grande sucesso de streaming que esta beirando 1 milhão de plays.

Confira!

administrator
Fundador e editor da Arte Brasileira. Jornalista por formação e amor. Apaixonado pelo Brasil e por seus grandes artistas.