15 de abril de 2024
Além da BR

Cantora de Los Angeles Nikka Costa lança primeira canção de álbum produzido por Justin Stanley

Seis anos separam o último disco da cantora norte-americana Nikka Costa do seu novo álbum, que será lançado em junho, com produção musical e gravação assinadas por Justin Stanley (Prince, Jamie Lidell, Beck, e outros), e uma ficha técnica que inclui leões da música mundial. Antes, no entanto, a cantora de Los Angeles apresenta um gostinho do álbum, a faixa “Keep It High”.

Radiofônica, a música, nas palavras de Nikka “é meu remédio pessoal para a energia negativa que está circulando no mundo atualmente. É como se fosse meu mantra, o que eu tento lembrar e viver diariamente. Elevar a conversa, aprofundar a conexão com as pessoas e estar ciente da energia com que ando e coloco no mundo. Trata-se de fazer o que posso para permanecer positivo em meio ao caos e à umidade, captando a luz onde quer que eu possa e enviando-a de volta para fora. A energia dita o sentimento, o que você coloca lá fora se multiplica”.

O novo álbum, certamente, chegará aos ouvidos e corações de mais de 160 mil fãs, isso porque, somente no Spotify, a artista coleciona estes números de ouvintes mensais. Embora ela tenha vivido um hiato de seis anos, sendo interrompido apenas por este e outro single (ambos em 2024), sua carreira discográfica é de outros carnavais. O debut de Nikka Costa foi o álbum “Butterfly Rocket”, lançado em 1996. Depois, lançou mais seis discos e oito singles. Uma discografia, portanto, louvável!

Não à toa, nós recomendamos Nikka Costa!

administrator
Fundador e editor da Arte Brasileira. Jornalista por formação e amor. Apaixonado pelo Brasil e por seus grandes artistas.