26 de fevereiro de 2024
Além da BR

Com sonoridade folk-rock, Marlene Oak reflete sobre a felicidade no single “Big Time”

A cantora e compositora Marlene Oak foi descoberta inicialmente por uma gravadora quando, durante a adolescência, se apresentava nas ruas de Estocolmo (Suécia). Com isso, uma de suas composições em parceria com o artista sueco Andreas Mattsson, “How Long”, chegou a ser apresentada na Série Supergirl da HBO. Desde esta estreia fonográfica, Marlene tem passado por diversos palcos e realizado diversos lançamentos musicais, totalizando 12 singles, 1 álbum e 2 EPs.

Sua sonoridade se baseia no folk-rock, e sua poesia é intensa, sempre com mensagens que servem de reflexão. É este o mesmo ambiente de seu novo single, a canção “Big Time”, onde a artista reflete sobre a possibilidade real de encontrarmos a alegria nas coisas simples da vida. “É uma mensagem que acho que vai ressoar com muitos ouvintes, especialmente durante esses tempos difíceis. Espero que minha música possa trazer um pouco de luz e esperança na vida das pessoas.”, diz ela.

administrator
Fundador e editor da Arte Brasileira. Jornalista por formação e amor. Apaixonado pelo Brasil e por seus grandes artistas.