23 de junho de 2024
Além da BR

Em relato experimental, Matney une blues, funk, hard rock e heavy metal na nova canção “All Fired Up”

Matney, artista norte-americano que faz maravilhas dentro do rock n roll, apresentou neste fevereiro de 2024 o seu novo single. Intitulada “All Fired Up”, a canção conduz ao ouvinte uma mescla de blues, funk, hard rock e heavy metal, cravando assim uma identidade musical única. Na letra, Matney se inspirou na história de Southern Rock e nas suas próprias experiências pessoais, de um músico que vem da zona rural da Virgínia. A música é influenciada também pelos heróis musicais de Matney, assim como por sua vida na fazenda, sua demasiada fé e os terríveis percalços do seu passado.

“Tendo superado imensas lutas pessoais e vícios, Michael Matney foi trazido de volta ao caminho certo através da música e de sua fé. Agora, ele espera se conectar com aqueles que enfrentam batalhas semelhantes para mostrar-lhes que há uma luz no fim do túnel.”, descreveu o comunicado de imprensa do artista.

A produção é do produtor/artista multiplatina Stevie Salas (Mick Jagger, Rod Stewart) e a música está disponível em todas as plataformas de streaming, sendo “All Fired Up” a primeira faixa a ser revelada do próximo álbum de Matney.

administrator
Fundador e editor da Arte Brasileira. Jornalista por formação e amor. Apaixonado pelo Brasil e por seus grandes artistas.