13 de abril de 2024
Além da BR

Gale Bird, um casal bem aventurado

Antes de qualquer coisa, é importante dizer que a Gale Bird é um trio norte-americano formado por marido e mulher (Joshua e Melissa Gale), e o amigo deles de longa data, Sean Monahan. Os artistas são da cidade de Charleston, SC, e eles apresentam neste março de 2024 o seu terceiro single, “Eyes On You”, sendo que estes três lançamentos fazem parte de um projeto de estreia discográfica.

Esta novidade é a tradução de um casal bem aventurado. Na letra, eles expressam seus laços emocionais, mas também os desafios da vida a dois. A “dança” é usada como metáfora para representar a jornada deles, ou seja, suas experiências e desafios compartilhados em meio ao caos da vida, do mundo. Diante disso, vem a promessa de um ser suporte ao outro, como se fossem um só.

Por fim, podemos fazer uma analogia: a música faz todo sentido ao padre, que reza no casamento a ideia de casamento e amor “na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza”. É isso que eles afirmam na música, um compromisso diante dos baixos e altos da vida, mas enfrentados e gozados em união.

Acredite no amor baseado nestes princípios. Ele existe, ainda que em estado de exceção se comparado ao mar de relacionamentos doentios. E Gale Bird é apenas a confirmação dessa máxima. Confira!

administrator
Fundador e editor da Arte Brasileira. Jornalista por formação e amor. Apaixonado pelo Brasil e por seus grandes artistas.