25 de maio de 2026

MÚSICA CRISTÃ: Cabela and Schmitt lança o single “Call Unto Me”, um hino de esperança e renovação

A banda estadunidense Cabela and Schmitt continua seus lançamentos de 2023 com o single “Call Unto Me”, uma música cristã que pode ser considerada um hino de otimismo e esperança. Segundo os artistas, a ideia é que a canção sirva como um reforço impactante para os que querem ser justos em um muno de injustos, tornando-se melhor do que a versão atual. “É uma música que vai te dar força, coragem e poder para superar qualquer obstáculo em sua vida através da fé”. Para aliviar o que parece ser difícil, os músicos ainda esclarecem que, apesar da tarefa parecer assustadora, “é algo que todos nós temos a capacidade de fazer”.

“Call Unto Me é um hino poderoso com uma mensagem inspiradora que fará com que as pessoas saibam que Deus não as esqueceu. Ele quer que sejamos homens justos em um mundo injusto e isso é algo que todos podemos fazer.”, Cabela and Schmitt

A música “Call Unto Me” é a sequência de uma discografia extensa e inciada digitalmente em 2016. É também mais uma forma de enxergar este grupo musical formado por Rich Cabela, Wayne Schmitt e Tom Schmitt, e que foi criado há mais de 40 anos em solos norte-americanos. O grupo, que viu o mundo da música se digitalizar, comemorou recentemente 1 milhão de streams este ano somente no Spotify. Nossos parabéns a esta banda que faz milagres musicais!

CONTO: A Confirmação do Segredo de Confissão (Gil Silva Freires)

Matar é fácil, até mesmo porque é a arma quem faz o serviço. A mão é apenas o instrumento da.

LEIA MAIS

[RESENHA] A literatura brasileira é seca, é úmida, é árida, é caudalosa.

            Desde a civilização mais antiga, a vida humana é orquestrada pelas estações do ano.  No poético livro “bíblico de.

LEIA MAIS

Literatura: uma viagem literária (Clarisse da Costa)

Em se tratando de literatura posso dizer que ela é assim como a vida, uma caixinha de surpresas. A literatura.

LEIA MAIS

Bossa Nova é homenageada pelo compositor islandês Ingvi Thor Kormaksson em single lançado pela banda

Islândia, 2025. É no norte europeu que ressoa a voz de uma brasileira com cidadania islandesa, Jussanam. Ela é uma.

LEIA MAIS

O lado cineasta de Oswaldo Montenegro

  O lado musical e poético de Oswaldo Montenegro é reconhecido Brasil afora, mas o lado cineasta do artista é.

LEIA MAIS

Geração com cérebro desperdiçado (Clarisse da Costa)

Se buscamos conhecimento, somos viajantes nesse vasto mundo. Mas quando deixamos o saber de lado o que somos? Em pleno.

LEIA MAIS

Danilo Martire exercita o uso saudável da IA Generativa ao gravar single com Kate, cantora

“Eu canto a beleza de ver minha filha dormindo na mais perfeita harmonia”, é esta a fala de Danilo Martire.

LEIA MAIS

Tim Maia em 294 palavras

Ícone do pop nacional, Tim Maia nasceu no Rio de Janeiro, no bairro da Tijuca, em 1942. Antes do sucesso,.

LEIA MAIS

Vá e Veja ou Mate Hitler

Falas do filme: Homem #1: “Você é um otimista desesperado.” Homem #2: “Ele deveria ser curado disso.” Eu particularmente considero.

LEIA MAIS

O folk voz e violão de Diego Schaun no EP “Durante Este Tempo

Quatro canções formam o novo EP do baiano Diego Schaun, cantor e compositor de música folk que estreou nas plataformas.

LEIA MAIS