26 de fevereiro de 2024
Além da BR

O amor e a compreensão podem salvar, esta é a mensagem de Amelie Petterson no clipe “The War”

A cantora e compositora canadense Amelie Petterson é uma artista indie que coleciona sete singles e um álbum em sua discografia que se iniciou em 2016. Nós fomos atingidos por uma de suas canções mais recentes, “The War”, lançada em abril deste ano e relançada em formato de clipe depois em junho. Definida como um bom indie folk/pop, a música é uma obra de amor, porém de um amor que precisa sobreviver mesmo em meio a guerra, onde é preciso o ombro amigo.

“A música é um apelo a um ente querido, pedindo-lhes que fiquem e lutem na guerra. É sobre cavalgar para a batalha ao lado deles, sabendo que você está lutando contra fantasmas e eles estão lutando contra demônios muito reais. É sobre encontrar o seu lugar e sua força para continuar. Viver com saúde mental e vício é uma experiência caótica e desafiadora, que também é tão humana. Aprendi muito e esta conversa representa o que eu gostaria de ter dito e o que penso a resposta seria se eles soubessem como dizê-lo.”, diz ela sobre a letra.

“The War”, que teve produção de Will Maclellan (Phoebe Bridgers, Paul McCartney, Taylor Swift), é mais uma canção com a qual Amelie compartilha suas emoções e impressões do mundo. Confira!

administrator
Fundador e editor da Arte Brasileira. Jornalista por formação e amor. Apaixonado pelo Brasil e por seus grandes artistas.