30 de maio de 2024
Além da BR

O mundo moderno sofre críticas no novo single da banda Mononegatives

Nesta matéria, iremos abordar a faixa nº 11 do novo álbum da banda canadense Mononegatives, se trata da música “Television Funeral”. Descrita como um punk ou post-punk, a música é uma referência ao mundo moderno, este entorpecido ano 2023 e suas próximas escaladas. “A mudança está acontecendo mais rápido do que gostaríamos e pode levar a algumas situações estranhas”, comentaram eles. O comunicado de imprensa diz que “No passado, nada podia ser registrado, então a maioria das coisas era esquecida. Agora tudo pode ser gravado e geralmente não é nada que queremos lembrar.”

A ideia de “Television Funeral” segue a proposta deste trio que é acostumado à criar letras críticas, em relação às suas próprias experiências e as relações do cotidiano. Essa fúria é o que aconteceu com o álbum “Crossing Visual Field”, veja o que eles dizem sobre: “‘Crossing Visual Field’ são dois anos de escrita e ideias apresentadas em 31 minutos. Catorze canções escritas para mostrar o nosso som habitual, mas também novas ideias. Esperamos que seja uma escuta gratificante e agradecemos por nos fazer essas perguntas e agradecemos a todos que leram nossas respostas.”

A trajetória discográfica do trio é recente, foi iniciada em 2021 com o álbum “Apparatus Division”, que antecedeu oito singles e um EP. É uma discografia rica, por isso, recomendada por nós!

administrator
Fundador e editor da Arte Brasileira. Jornalista por formação e amor. Apaixonado pelo Brasil e por seus grandes artistas.