O trio norueguês Egelands faz um pop rock e sotf rock muito prazeroso no single romântico “Stay awake a little longer”, que dá o ponta pé inicial na carreira discográfica do grupo. Inspirada nos álbuns do início dos anos 2000 de Robbie Williams, a música “captura as emoções de amor e saudade em um relacionamento à distância”, como define o próprio comunicado de imprensa. Com riffs de guitarra que se destacam no arranjo por vezes, esta música, que é a primeira do EP de estreia dos caras, tem uma letra sobre aproveitar ao máximo o pouco tempo que se tem com a pessoa amada. Vamos escutar?!
O romantismo à distância do single de estreia do trio Egelands
Matheus Luzi
Fundador e editor da Arte Brasileira. Jornalista por formação e amor. Apaixonado pelo Brasil e por seus grandes artistas.
[RESENHA] “Machado de Assis, Capitu e Bentinho”, de Kaique Kelvin
Que Machado de Assis se tornou um clássico escritor da literatura brasileira todos sabemos, mas uma dúvida que segue sem.
Bossa Nova é homenageada pelo compositor islandês Ingvi Thor Kormaksson em single lançado pela banda
Islândia, 2025. É no norte europeu que ressoa a voz de uma brasileira com cidadania islandesa, Jussanam. Ela é uma.
Podcast Investiga: Elis Regina em detalhes (com Julio Maria)
O experiente jornalista musical e biografo Julio Maria é autor do livro “Elis Regina. Nada Será Como Antes”. A obra.
Literatura: uma viagem literária (Clarisse da Costa)
Em se tratando de literatura posso dizer que ela é assim como a vida, uma caixinha de surpresas. A literatura.
CONTO: A Confirmação do Segredo de Confissão (Gil Silva Freires)
Matar é fácil, até mesmo porque é a arma quem faz o serviço. A mão é apenas o instrumento da.
Clarice Lispector – Como seria nos dias atuais?
(Crônica de Brendow H. Godoi) Quem seria Clarice Lispector se nascida na década de noventa? Talvez, a pergunta mais adequada.
Podcast Investiga: A arte como resistência política e social (com Gilmar Ribeiro)
Se a arte é censurada e incomoda poderosos do capital, juízes, políticos de todas as naturezas, chefões do crime organizado,.
Streaming gratuitos: filmes, séries, novelas, jornalismo, entretenimento e educação
Com o crescimento do acesso à internet e a popularização das smart TVs, inclusive com modelos mais robustos, como uma TV.
Silvo Carlos: eu quero uma casa no campo, de um tamanho ideal…
Às vezes, em dias de luz perfeita e exata,Em que as cousas têm toda a realidade que podem ter,Pergunto a.
Celebrações pelo mundo: eventos culturais que transformam qualquer viagem
Viajar é mais do que conhecer paisagens ou tirar fotos em pontos turísticos. É também mergulhar de cabeça na alma.

