27 de fevereiro de 2024
Além da BR

Trio canadense Texas King se livra das relações tóxicas em canção de rock alternativo

O trio canadense Texas King é um projeto audacioso e de vibrações para absorvermos com fé e precisão. Essa verve é reafirmada mais uma vez no novo single da banda, intitulado “Whatever You Break”, um rock alternativo que, dificilmente, não mexerá com seu coração, mente e alma. A música, que dá sequência a uma discografia iniciada em 2013 com um lançamento homônimo, é descrita por eles como “um hino de esperança”. Isso porque a ideia da letra é de livramento, uma vez que versa a luta constante para esmagar os relacionamentos tóxicos vindos de qualquer tipo de relação, seja familiar, de amizade ou um romance.

Quando questionados o que a música transmite, os integrantes escreveram que “Só queremos que as pessoas saibam que se houver alguém venenoso, não há problema em deixá-lo ir, é bom… As vezes você tem que cortar o peso morto para mantê-lo.” Esta mensagem profunda, mas, ao mesmo tempo, com uma sonoridade solar e colorida, deve ser acompanhada por milhares de pessoas, uma vez que o trio é escutado mensalmente por mais de 32 mil ouvintes somente no Spotify. Isto é incrível… uma boa mensagem que deve chegar a um grande volume de pessoas! Viva a boa música!

administrator
Fundador e editor da Arte Brasileira. Jornalista por formação e amor. Apaixonado pelo Brasil e por seus grandes artistas.