24 de maio de 2024
Além da BR

Viver a vida plenamente e com quem se ama; esta é a mensagem da nova canção de Daniel Monte

O cantor e compositor canadense Daniel Monte continua divulgando as faixas do seu novo álbum, e hoje indicaremos a faixa “More In Sight”, que tem, particularmente, uma sonoridade folk, leve e tão agradável quanto tomar café ao amanhecer. Aliás, é esta sensação de vida calma e boa que o artista promove nesta música.

A letra autoral é sobre “olhar para frente, para as muitas possibilidades que a vida oferece e promover relacionamentos com aqueles que amamos”, como o próprio Daniel define. Nós, do lado de cá, dizemos que é uma canção pra lá de poética, provocativa e perfeita para horas e horas de reflexões. Afinal, a vida pode ser muito melhor, como nos diz os versos “Segure as mãos de sua mãe e cante uma canção / Esqueça o passado e todos os atos de errado / Não precisa se preocupar, juntos somos fortes”.

A canção, que tem o apoio especial do guitarrista Antonio Cocuzzo, também apresenta instrumentação rica e única, com, inclusive, uso de tabla, um instrumento atípico em discografias ocidentais. “More in Sight” faz parte do segundo álbum que o artista lançou nesses últimos dias.

Letra (com tradução do Google Tradutor)

Verso 1
A consciência vem com uma arma carregada
Nada nesta vida pode ser desfeito
Atire ou largue a arma e corra

Refrão
Amigos envelhecem,
Os dias ficam mais curtos,
Parece que a vida se move mais rápido que a luz

Verdadeiro Amigos se aproximam,
Os dias ficam mais cheios,
Parece que a vida tem mais coisas à vista
Mais à vista

Verso 2
Segure as mãos de sua mãe e cante uma canção
Esqueça o passado e todos os atos de errado
Não precisa se preocupar, juntos somos fortes

Refrão

administrator
Fundador e editor da Arte Brasileira. Jornalista por formação e amor. Apaixonado pelo Brasil e por seus grandes artistas.