13 de abril de 2024
Extras Google News Mais publicações

Grata à Deus, Marcia Domingues lança a canção “Feeling Lord”

“Feeling Lord” é a nova canção autoral da cantora e compositora paulistana Marcia Domingues. Com letra em inglês, ela revela a gratidão da artista com a presença de Deus, e propõe uma conexão verdadeira com a harmonia e a felicidade, uma dose de gratidão diária.

Iniciada em 2000, a carreira discográfica da arranjadora, cantora e compositora Marcia Domingues segue com o lançamento de “Feeling Lord”, canção autoral que é descrita pela artista como um a que propõe uma conexão com a harmonia e a felicidade, e expressa um sentimento profunda gratidão diária. Com produção musical da própria Marcia Domingues e mix/master de KK Akamine, a música está disponível em todas as plataformas de streaming.

Marcia Domingues, paulistana que vive atualmente na Alemanha, compôs “Feeling Lord” espontaneamente, e veio do sentimento de pertencimento à Deus, de sua presença e da harmonia e proteção conquistada, gerando nela a gratidão por tudo que tem. A letra é em inglês, e nela Marcia enfatiza ao longo dos versos os sentimentos de gratidão pela genuína felicidade de estar na presença de Deus.

“Esta música reflete a certeza de que em nosso caminhar não estamos sós. É uma música para trazer tranquilidade. Quando comecei a escrever ‘Feeling Lord’ tive essas sensações tanto pela questão da letra, melodia e arranjo.”, contou ela.

“Feeling Lord” é a nova página da carreira artística de Marcia Domingues, que já transitou por vários gêneros musicais e com letras em português, inglês e alemão. Sua discografia contém 9 álbuns (3 como intérprete e 6 autorais) e sete singles, e é inspirada em nomes como Barbara Hendricks, Jessye Norman, Céline Dion, Ella Fitzgerald, Zizi Possi, entre outras.

Além da discografia, que inclui sua participação no CD “Os cantores do conjunto do Rei Leão de Walt Disney (Juntos pela África)”, Marcia Domingues tem histórico à ser grifado: estudou música na Universitad im Dounaknie (Hungria), com Claudia Mocchi; frequentou o Conservatório Johannes-Brahms em Hamburgo (Alemanha), tendo orientação de canto com Valentina Alessandrova e aulas de canto com Jeanette Scovotti; e atuou como Sarabi principal na produção do Rei Leão da Walt Disney Company, em Hamburgo.

“Feeling Lord” abre caminhos para os novos lançamentos de Marcia, que devem ser apresentados ao longo deste 2024.

administrator
Fundador e editor da Arte Brasileira. Jornalista por formação e amor. Apaixonado pelo Brasil e por seus grandes artistas.