30 de abril de 2026

Banda OBEY! entra na dança da vida em novo clipe

(Foto/Assessoria)

 
Em 2011, cinco apaixonados pela música se aventuraram na idealização de um sonho: a banda OBEY!. Recentemente, o grupo lançou o álbum “Da Tempestade ao Sol”, que foi bem recebido e com a faixa “Dança” como um dos destaques. Agora, esta faixa é ilustrada em um clipe, por ser considerada uma das mais queridas do álbum pelo seu significado e suas nuances.
 
“Dança” se refere a importância da confiança para a iluminação pessoal e externa, levando a vida a brilhar e, assim, alcançar os ideais. Ainda nesse contexto, a canção é uma analogia a real importância de viver o momento e não o “fim”. Metaforicamente, podemos dizer que a música acompanha a dança da alma e do cotidiano.
 
O clipe apresenta uma banda como ninguém nunca viu. A intenção de os integrantes aparecerem no vídeo sem instrumento ou qualquer objeto é de mostrar a verdadeira mensagem da música, o que ela tem a dizer.
 
 

 

 

 

 

 

 

CONTO: O Medo de Avião e o Vôo na Contramão (Gil Silva Freires)

Alcindo ganhou uma passagem pra Maceió. Acontece que era uma passagem de avião e Alcindo tinha pavor de avião. O.

LEIA MAIS

VÍCIO ELEGANTE – A história de um clássico de Belchior

  “Vício Elegante” é o nome do último álbum de estúdio do nordestino Belchior, lançado em 1996, e que sem.

LEIA MAIS

Zé Alexanddre, o antes e o depois do The Voice+

Em tempos de queda de audiências na mídia tradicional, o The Voice permanece intacto. Os participantes saem do amadorismo, conquistam.

LEIA MAIS

Clarice Lispector – Como seria nos dias atuais?

(Crônica de Brendow H. Godoi) Quem seria Clarice Lispector se nascida na década de noventa? Talvez, a pergunta mais adequada.

LEIA MAIS

PUPILA CULT – O lado desconhecido da “Terra do Rei do Gado”

Assim como qualquer outro lugar, histórias e curiosidades são deixadas para trás e acabam caindo no esquecimento ou até sendo.

LEIA MAIS

Danilo Martire exercita o uso saudável da IA Generativa ao gravar single com Kate, cantora

“Eu canto a beleza de ver minha filha dormindo na mais perfeita harmonia”, é esta a fala de Danilo Martire.

LEIA MAIS

Com a IA, o que sobrará da literatura?

Dá para fazer livros razoáveis com Inteligência Artificial. Há casos de autores com centenas de livros já publicados com a.

LEIA MAIS

CONTO: A Falta de Sorte no Pacto de Morte (Gil Silva Freires)

Romeu amava Julieta. Não se trata da obra imortal de Willian Shakespeare, mas de uma história de amor suburbana, acontecida.

LEIA MAIS

Olympia Bulhões: a casa de morada e seus emblemas simbólicos

Não te fies do tempo nem da eternidade que as nuvens me puxam pelos vestidos. que os ventos me arrastam contra.

LEIA MAIS

Geração com cérebro desperdiçado (Clarisse da Costa)

Se buscamos conhecimento, somos viajantes nesse vasto mundo. Mas quando deixamos o saber de lado o que somos? Em pleno.

LEIA MAIS