10 de outubro de 2026

Di Ferrero vive bem em clipe otimista

Di Ferrero Viver Bem

(Foto/Divulgação)

 

“A música ‘Viver Bem’ tem uma vibe muito ao vivo. Sempre considerei que ela cresceria demais ao vivo”. Foi pensando nessa energia, que Di Ferrero escolheu essa faixa do álbum “Sinais – Parte 1” para lançar produzir mais um clipe.

Gravado na casa de shows Áudio, em São Paulo, o curta tem direção de Bruno Trindade e mostra os bastidores de um dia de show, com cenas da passagem de som, camarim, energia do público e imagens da apresentação.

 

 

“O clipe inteiro foi feito no dia em que eu estava prestes a fazer o show de lançamento do álbum”, conta Di. “Ele foi gravado durante todo o dia e teve toda a vibração e ansiedade do lance ao vivo, mostrando a energia antes de entrar no palco”, completa.

“Viver Bem”faz parte do álbum “Sinais – Parte 1”, lançado em julho deste ano, pela Universal Music, com 6 faixas. A segunda parte do projeto deve sair ainda em novembro deste ano.

 

Texto da assessoria e edição de Matheus Luzi

 

 

 

 

 

Livro de Autoajuda

Nem todas as pessoas que escrevem livros de Autoajuda conseguiram resolver seus próprios problemas, mas sempre tem a fórmula mágica.

LEIA MAIS

EUA, a esperança do mundo? Artista português diz que sim em depoimento sobre sua música

Fritz Kahn and The Miracles é um projeto musical de um artista português. Sua discografia é extensa, embora tenha sido.

LEIA MAIS

Filme nacional que arrecadou mais de R$ 19 milhões, “Lisbela e o Prisioneiro” foi lançado

No dia 22 de agosto de 2003, ia aos cinemas “Lisbela e o Prisioneiro”. Aposto que não sabiam, mas estavam.

LEIA MAIS

Djalma Paixão: de quando a arte busca sua marca e seu número

Os domínios da luz, onde as potênciasse integram no equilíbrio de uma formaos domínios da luz, parque tranquilosobrevoado de aspiração.

LEIA MAIS

Curso Completo de História da Arte

Se você está pesquisando por algum curso sobre história da arte, chegou no lugar certo! Aqui nós te apresentaremos o.

LEIA MAIS

Se eu gritar, ninguém vai me ouvir – lançando música em 2024

A Revista Arte Brasileira me convidou para compartilhar a experiência de lançar meu primeiro álbum, o independente “Falha Luz”, que.

LEIA MAIS

Rosana Puccia dá voz a mais dois temas atípicos no mercado musical brasileiro

Em atividade discográfica desde 2016 quando apresentou o álbum “Cadê”, Rosana Puccia é, de verdade, uma colecionadora de canções atípicas,.

LEIA MAIS

Tom Zé já dizia: todo compositor brasileiro é um complexado

O álbum “Todos os Olhos”, lançado em 1973 pelo cantor e compositor Tom Zé, traz a seguinte provocação logo em.

LEIA MAIS

“Sol e Solidão em Copacabana”, uma história da vida cotidiana no Brasil do século XX

A cidade do Rio de Janeiro tem as suas belezas, sendo elas naturais ou histórias possíveis de serem criadas a.

LEIA MAIS

CONTO: O Genro Perfeito e o Estudante de Direito (Gil Silva Freires)

– Filha minha não casa com pé-de-chinelo! – bradava seo Germano, aos quatro ventos. Italianíssimo, não havia desfrutado da mesma.

LEIA MAIS