27 de maio de 2024
EP Música

Pessoa lança o EP “Esse é Pra Tocar no Streaming”

Esse é Pra Tocar no Streaming

(Capa do EP)

 

O cantor e compositor Pessoa lança seu primeiro EP solo, intitulado “Esse é Pra Tocar no Streaming”. O álbum traz quatro canções autorais em gêneros musicais distintos que foram reunidos pelo tom irreverente das interpretações do baiano.

Dentre elas, destaca-se “Materialidade do Rolê”, parceria com Murillo Bahia que faz um mergulho poético no território em que se desenvolvem os relacionamentos líquidos da modernidade. 

O EP conta com a produção de Iago Guimarães do estúdio CasinhaLab (Juazeiro/BA) e participação especial dos guitarristas Júlio Caldas e Andel Falcão.  

 

 

SOBRE O ARTISTA

Leandro Pessoa é cantor e compositor. Ele integra a banda Callangazoo e é produtor do canal @musicaqueopariu.

Em 2019 iniciou sua trajetória solo com o lançamento de singles em diferentes estilos musicais (reggae, rock e arrocha) até chegar ao primeiro “extend play” (EP). 

Nas apresentações ao vivo, Pessoa celebra o novo lançamento com show no formato “mashup” – em que promove um encontro entre as suas canções com releituras de outros autores da música popular brasileira.

 

http://www.revistaartebrasileira.com.br/pessoa-materialidade-do-role/

http://www.revistaartebrasileira.com.br/pessoa-versa-belos-amanheceres-no-single-john/

 

 

 

 

 

 

administrator
Fundador e editor da Arte Brasileira. Jornalista por formação e amor. Apaixonado pelo Brasil e por seus grandes artistas.