(Capa do clipe)
Após lançar “Louco e Divertido”, seu novo álbum de estúdio, o cantor e compositor Leo Fressato já prepara uma nova leva de canções. A primeira a ser lançada é “Nexo”, que chega em uma sessão ao vivo e estará em um EP intimista com canções gravadas ao violão.
“Nexo” marca o início de uma nova fase. A sessão foi gravada no Gramofone Estúdio e teve mixagem e masterização de Ian Fonseca. O vídeo foi dirigido por Bernardo Rocha. A faixa chegará aos serviços de streaming com outras duas canções no fim do ano.
BOM SABER
Com mais de 15 anos de carreira, o cantor e compositor brasiliense de nascença e curitibano de coração é um artista prolífico, marcado por canções que tratam de amor ou de sua ausência. Transformando sentimentos íntimos em performance, Leo Fressato ganhou notoriedade nacional com o hit “Oração”, d’A Banda Mais Bonita da Cidade, e com a faixa “Coisa Linda”, uma parceria com Tiago Iorc.
Em 2013, lançou “Canções para o Inverno Passar Depressa”, com produção musical de Jérôme Gras, um álbum que trazia melodiosidade, romantismo e rancor. Esse espírito está presente no seu novo disco “Louco e Divertido”, lançado recentemente e que se utiliza de leveza para celebrar o amor, uma inaptidão ao mundo moderno e os términos.
LETRA (Leo Fressato)
Não precisa se preocupar
Meu amor já foi teu
Mas agora acabou
Não aguentou o vazio
Não precisa lembrar
Muito menos telefonar
Já que nunca telefonou
Pra saber como está o lado de cá
E aqui tudo mudou
Mas eu continuo a ser amor
Mesmo que você com tanta imaturidade
Tenha dispersado um amor de verdade
Que era mais que teu corpo
Que não era o teu sexo
Eu contigo era canção
E os teus olhos silêncio
Não faziam nexo