7 de setembro de 2026

Léo Soma lança clipe que reflete as profundas entregas aos relacionamentos contemporâneos

(Cena do clipe)

 

Os relacionamentos contemporâneos e a profunda entrega a eles são os pilares do novo lançamento de Léo Soma, com o single “Queria Mais”. Acompanhado de um clipe que traduz tudo isso, a canção mescla o pop, o R&B e alguns tons de Lo-Fi.

Lançado pela Mangolab e com produção musical de Bernardo Ibeas, o single é uma construção e amadurecimento dos mais recentes trabalhos de Léo, “E Se?”, “Nessa Cama”, “O Tempo Todo” e “Fonte de Like”.

“Os gêneros que mais me influenciam em todas as minhas composições são pop e R&B, mas também o lo-fi. Tenho explorado bastante e incorporado como um elemento a mais, como um último tempero a ser colocado em cada composição”, completa.

“Quero Mais” foi escrita inspirada em uma história real que envolve sentimento de ansiedade, angústia, falta de ar. “Acredito que cada experiência é um aprendizado e eu quero passar esse adiante – de se jogar de cabeça em relacionamentos, mas também de estar ligado nesses momentos, e a partir dessa música, lidar melhor com possíveis frustrações”, reflete Léo.

 

 

 

 

 

 

 

Geometria e metalinguagem em Marieta Lima

  A pintora Marieta Lima estudou geometria e desenho acadêmico com irmã Inês, no antigo Colégio das Freiras. Tendo, posteriormente,.

LEIA MAIS

Gabriel Gabrera e sua aliança com o blues

O mineiro Gabriel Gabrera é de afinidade indiscutível com o blues, gênero musical que conheceu muito novo, e nele permanece.

LEIA MAIS

Podcast Investiga: O quê realmente faz o diretor de imagem? (com Diogo Pace)

Este episódio tem o intuito de investigar uma profissão essencial de toda produção audiovisual, como programas de entretenimento e jornalismo,.

LEIA MAIS

Carlos Gomes: um naïf registra e exulta uma pintura lúdica

O homem benigno faz bem à sua própria alma, mas o cruel perturba a sua própria carne. Provérbios, 11, 17.

LEIA MAIS

Danilo Martire exercita o uso saudável da IA Generativa ao gravar single com Kate, cantora

“Eu canto a beleza de ver minha filha dormindo na mais perfeita harmonia”, é esta a fala de Danilo Martire.

LEIA MAIS

Filme nacional que arrecadou mais de R$ 19 milhões, “Lisbela e o Prisioneiro” foi lançado

No dia 22 de agosto de 2003, ia aos cinemas “Lisbela e o Prisioneiro”. Aposto que não sabiam, mas estavam.

LEIA MAIS

Autor publica livro de fantasia sobre a 3ª Guerra Mundial na América do Sul

O autor brasileiro Pedro Reis, publicou ano passado, um livro de fantasia e ficção científica, onde a ideia de uma.

LEIA MAIS

Fábio Di Ojuara: umas tantas facetas de uma obra multiforme

Uma noite, sentei a Beleza nos meus joelhos. – E acheia-a amarga. E injuriei-a.Armei-me contra a justiça.Fugi. Ó feiticeiras, ó.

LEIA MAIS

SP/RJ: Bloco dos Dubladores se manifesta contra o uso indiscriminado da inteligência artificial no enredo

O carnaval deste 2024 nas metrópoles Rio de Janeiro e São Paulo também questiona o uso indiscriminado das Inteligências Artificiais.

LEIA MAIS

Bárbara Silva: mais um caminho para compreender a Nova MPB

Recentemente, nós publicamos sobre “o que é, afinal, a Nova MPB?”. A matéria que pode ser acessada aqui nos traz.

LEIA MAIS