30 de abril de 2026

MV Bill lança clipe com cenas de choque de realidade, mas também de amor e lealdade

(Cena do clipe)

 

Realidade e fidelidade, parecem ser as duas palavras escolhidas por MV Bill e Tiago Simas na criação do roteiro do clipe de “Eu e Minha Mina”. O vídeo começa de forma mansa, com um casal feliz indo pra noitada (Charles Dalan e Vitoria Cesarino). Mas esse cenário muda rapidamente. No fim, tudo termina bem, numa banheira, com os dois personagens aos beijos.

“A  música ‘Eu e Minha Mina’ fala de um casal, periférico, residente de uma grande cidade.  Nessa noite eles decidem curtir alguma coisa fora da favela, e acabam enfrentando vários percalços,  antes de atingir o objetivo que é de chegar numa balada. No meio de caminho encontram preconceito, violência, desrespeito, mas o mais importante é que mesmo nestes momentos de tensão, eles não largam as mãos. Por mais que tenha vários elementos, as mãos dadas, que representam a resistência deles de querer ficar juntos, é a coisa mais importante desse videoclipe”, comenta MV BIll.

A direção geral do clipe é de Tiago Simas. “Eu e Minha Mina” é de autoria do próprio MV Bill em parceria com Insane Tracks.

 

 

 

 

 

 

 

CONTO: A Falta de Sorte no Pacto de Morte (Gil Silva Freires)

Romeu amava Julieta. Não se trata da obra imortal de Willian Shakespeare, mas de uma história de amor suburbana, acontecida.

LEIA MAIS

Andinho de Bulhões: ausência de lume na justaposição e na aglutinação

O sol novifluentetransfigura a vivência:outra figura nascee subsiste, plena Orides Fontela 1. Andinho de Bulhões nasceu em um povoado pertencente.

LEIA MAIS

Gabriel Gabrera e sua aliança com o blues

O mineiro Gabriel Gabrera é de afinidade indiscutível com o blues, gênero musical que conheceu muito novo, e nele permanece.

LEIA MAIS

Rosana Puccia dá voz a mais dois temas atípicos no mercado musical brasileiro

Em atividade discográfica desde 2016 quando apresentou o álbum “Cadê”, Rosana Puccia é, de verdade, uma colecionadora de canções atípicas,.

LEIA MAIS

Se eu gritar, ninguém vai me ouvir – lançando música em 2024

A Revista Arte Brasileira me convidou para compartilhar a experiência de lançar meu primeiro álbum, o independente “Falha Luz”, que.

LEIA MAIS

Geração com cérebro desperdiçado (Clarisse da Costa)

Se buscamos conhecimento, somos viajantes nesse vasto mundo. Mas quando deixamos o saber de lado o que somos? Em pleno.

LEIA MAIS

A Arte Não Precisa de Justificativa – Ep.1 do podcast “Mosaico Cristológico”

Neste episódio falamos sobre a obra de Hans. R. Rookmaaker – A Arte Não Precisa de Justificativa – e a.

LEIA MAIS

Lupa na Canção #edição22

Muitas sugestões musicais chegam até nós, mas nem todas estarão aqui. Esta é uma lista de novidades mensais, com músicas.

LEIA MAIS

As “Dancinhas de Tik Tok” são inimigas da dança profissional?

Os avanços tecnológicos e suas devidas popularizações presenciadas desde o final dos anos 1990 e início dos anos 2000 se.

LEIA MAIS

VÍCIO ELEGANTE – A história de um clássico de Belchior

  “Vício Elegante” é o nome do último álbum de estúdio do nordestino Belchior, lançado em 1996, e que sem.

LEIA MAIS