13 de junho de 2024
Clipe Música

Na pegada da malandragem, Carlinhos Vergueiro lança o single “Tô aí”

 

Adepto da liberdade para criar, Carlinhos Vergueiro sempre evitou rotular  seu estilo, seus parceiros e seus caminhos. Essa máxima artística e pessoal já rendeu canções feitas em parceria com uma infinidade de nomes – de Vinícius de Moraes a Adoniran Barbosa, de Sueli Costa a Cacaso, de Chico Buarque a Arlindo Cruz –, e uma obra que passeia com tranquilidade por tangos e boleros, sem cair em contradição quando desemboca no samba, ritmo que mais o acompanhou ao longo da vida e que acabou por consagra-lo.

É com essa flexibilidade de malandro veterano que Carlinhos prepara seu novo projeto, Tô aí”título também de um do novo single gravado em São Paulo, que agora chega às plataformas digitais, via Biscoito Fino. Tô aí”é um samba bem temperado, com prato, faca, caixa de fósforo e trombone, no qual o compositor  exalta a luta cotidiana de cada um e apresenta dois novos parceiros: Bruno Ribeiro e Arthur Tirone. 

A nova canção ganhou um video clipeque também já pode ser visto nos canais Youtube oficiais da Biscoito Fino e de Carlinhos Vergueiro.

 

 

Texto de Belinha Almendra

 

 

 

 

administrator
Fundador e editor da Arte Brasileira. Jornalista por formação e amor. Apaixonado pelo Brasil e por seus grandes artistas.