15 de dezembro de 2025

Sincronize-se com as boas vibrações do novo clipe da Maskavo

 

Quando se sonha sempre aparece a vontade de tornar esse sonho real e o universo conspira a favor para que tudo dê certo. Foi com esse sentimento que Maskavo partiu para terras capixabas com a ideia na cabeça de filmar o clipe do single “Lá No Céu (Asa Branca)”. A faixa carrega o frescor de uma novidade e todo o balanço e sabor agradável de uma música do Maskavo. Na faixa estão presentes todos os elementos mais marcantes da banda, como riffs de guitarras certeiros, batidas pulsantes e arranjos bem colocados.

A faixa é o terceiro single de uma saga que começou na Chapada dos Veadeiros com a música “Maria ou Joana”, passando pela Ilha de Fernando de Noronha com “O Mar Pro Sonhador”. Seguindo a evolução da ideia inicial que era mostrar a fauna e flora brasileira, a banda encontra no litoral do Estado do Espírito Santo o plano ideal. O clipe foi filmado no Parque Estadual Paulo César Vinha, uma grande área de preservação à beira-mar, totalmente deserto.

O vídeo tem a direção de Danilo Laslo (Rastaclone, Start Rap, Curado), uma das grandes mentes criativas e maior incentivador para a realização deste trabalho. Com a experiência de um mestre no assunto, Danilo conseguiu deixar a banda muito à vontade na captação das tomadas. Nas imagens, os integrantes do Maskavo transparecem o bom humor e o alto astral, tornando um trabalho empolgante e, ao mesmo tempo, leve.

 

 

 

 

 

 

 

Podcast Investiga: Cambismo, um crime quase submerso (com Ednilton Farias Meira)

Três afirmações estão próximas de você: (1) talvez você já praticou o Cambismo e muito provavelmente já viu alguém praticar.

LEIA MAIS

Alguns livros que você precisa ler antes de morrer

A morte dá alusão ao fim do mundo, o Apocalipse e até mesmo o fim da vida de uma pessoa,.

LEIA MAIS

A resistência do povo negro nas mãos do escritor Samuel da Costa

A nossa literatura brasileira vem de uma hierarquia branca, desde escritores renomados a diplomatas e nesse meio poucos escritores negros.

LEIA MAIS

Tropicalismo: o movimento que revolucionou a arte brasileira

  A designação de Tropicália para o movimento que mudou os rumos da cultura brasileira em meados e fim dos.

LEIA MAIS

Edilson Araújo: verde que te quero verde

Verde que te quiero verde.Verde Viento. Verdes ramas.El barco sobre la mar y el caballo em la montãna. Federico García.

LEIA MAIS

Bossa Nova é homenageada pelo compositor islandês Ingvi Thor Kormaksson em single lançado pela banda

Islândia, 2025. É no norte europeu que ressoa a voz de uma brasileira com cidadania islandesa, Jussanam. Ela é uma.

LEIA MAIS

Lupa na Canção #edição23

Muitas sugestões musicais chegam até nós, mas nem todas estarão aqui. Esta é uma lista de novidades mensais, com músicas.

LEIA MAIS

Kelline Lima: linhas sinuosas e orgânicas como arquétipos do feminino

O  coração alegre aformoseia o rosto, mas, pela dor do coração, o espírito se abate. Provérbios, 15:13 1. Kelline Lima.

LEIA MAIS

Nilson dos Santos: o registro da etnografia de um tempo extinto++++++++++++++++++++++++3

Há pouco se apagou de vezno reduto dos dicionárioscerta palavra-chave. Henriqueta Lisboa 1. Nilson dos Santos (17.06.1970) nasceu em Currais.

LEIA MAIS

Maringa Borgert guia passeio pela história, cultura e artes do Mato Grosso do Sul

O Mato Grosso do Sul é um estado independente e unidade da Federação desde o final dos anos 1970 quando.

LEIA MAIS