24 de junho de 2026

Segundo single do duo Fairy Goat mantém essência e reflete as influências do grunge

(Crédito: Otavio Guarino)

 

Um sentimento de prisão e de constante ferimento, um relacionamento abusivo transforma o que era belo em uma penitência diária. É sobre estar em uma relação tóxica que fala o novo single do duo Fairy Goat, “Bruise”. Segundo single da dupla, a sonoridade recebe ainda mais influência do grunge, indie e rock, trazendo um tom mais sombrio para a sonoridade pop da banda.

O single “Bruise” também contou com o olhar de Pedro Lima (Pedrowl), que trabalha com artistas como Lia Clark, MC Tha e Jaloo. O novo trabalho estabelece diversas influências musicais, mostrando a capacidade do duo Fairy Goat de criar uma canção melancólica e ao mesmo tempo dançante. “Quem nunca dançou com uma mão no joelho e outra secando as lágrimas?”, brinca Alex.

“Essa música é uma mistura de tudo que a gente ouve. É uma forma de mostrarmos uma outra faceta do nosso som. Enquanto a ‘Underwater’ foi dançante, essa segue um caminho diferente”, define Lucas Nadal.

O single “Bruise” foi composto pelo duo Fairy Goat, e conta com produção de Pedro Lima, também conhecido como Pedrowl. A ficha técnica da canção inclui também foto da capa de Marcelo Stockler, e a arte produzida pelo Fairy Goat.

 

 

UM POUCO SOBRE O DUO

O orgânico e o sintético se encontram na música de Fairy Goat. Nadal vem de uma carreira no rock alternativo, com quase uma década, como cantor, compositor e guitarrista.

Já Alex, foi vocalista da banda Aurora Snow, e atualmente mostra a sua arte por meio do audiovisual, assinando como “Indigno Kid”, dirigindo e produzindo clipes musicais, com artistas como Nadal, Noporn, Jup do Bairro, Mia Badyal, Violet Soda, entre outros.

 

 

 

 

 

A bossa elegante e original do jovem Will Santt

No período escolar do ensino médio, nasceu o princípio do pseudônimo “Wll Santt”. As roupas retrô e o cabelo black.

LEIA MAIS

Podcast Investiga: A arte como resistência política e social (com Gilmar Ribeiro)

Se a arte é censurada e incomoda poderosos do capital, juízes, políticos de todas as naturezas, chefões do crime organizado,.

LEIA MAIS

Bárbara Silva: mais um caminho para compreender a Nova MPB

Recentemente, nós publicamos sobre “o que é, afinal, a Nova MPB?”. A matéria que pode ser acessada aqui nos traz.

LEIA MAIS

Resenha do filme “O Dia em que Dorival Encarou o Guarda”, de 1986 (por Tiago

Olá a todos! Feliz ano novo! Vida longa e prospera! Bom, a primeira obra do ano se chama “O Dia.

LEIA MAIS

O cemitério velho da cidade de Patu

  Seguindo na Rua Capitão José Severino até o seu final, antes de adentrar pela Praça Padre Henrique Spitz, observa-se,.

LEIA MAIS

Historiadora lança minicurso gratuito sobre a história da arte, com vídeos curtos e descomplicados

(Divulgação) Aline Pascholati é artista visual e historiadora da arte diplomada pela Sorbonne (Paris, França) e trabalha há mais de.

LEIA MAIS

A nossa relação com os livros 

Como diz um autor anônimo, “a leitura nos traz amigos desconhecidos”, e de alguma forma inesperada constrói essa relação “leitor.

LEIA MAIS

Paz, Festa e Legado: Cem anos de Dona Amélia

Era uma noite de dezembro em São Paulo, dessas que misturam o frescor do verão com o brilho das luzes.

LEIA MAIS

[RESENHA] A literatura brasileira é seca, é úmida, é árida, é caudalosa.

            Desde a civilização mais antiga, a vida humana é orquestrada pelas estações do ano.  No poético livro “bíblico de.

LEIA MAIS

Se eu gritar, ninguém vai me ouvir – lançando música em 2024

A Revista Arte Brasileira me convidou para compartilhar a experiência de lançar meu primeiro álbum, o independente “Falha Luz”, que.

LEIA MAIS