16 de junho de 2024
Além da BR

A saga de empoderamento de AIZA continua com o álbum “Sovereignty”

A cantora e compositora canadense AIZA continua sua saga musical com a chegada do seu primeiro álbum, “Sovereignty”, com onze faixas que reafirmam sua soberania e com produção musical de C The Reason. “[o álbum] é uma ode às muitas lições que aprendi para me tornar a mulher poderosa e sem remorso que sou hoje”, dizem as próprias palavras da artista, que ainda complementa que “o álbum mergulha em minhas experiências lidando com desgostos, curando minha criança interior, honrando minha linhagem e assumindo com a ousadia o fato de que sou uma estrela”.

“Para minha preciosa e crescente tribo ao redor do mundo, obrigado por acreditar nesta garotinha do Burundi de Montreal. Nunca estive tão orgulhoso de lançar um projeto e mal posso esperar para que vocês o ouçam repetidamente. Que este álbum se torne a trilha sonora para despertares poderosos e noites inesquecíveis dançando sob o luar.”, diz ela orgulhosa.

administrator
Fundador e editor da Arte Brasileira. Jornalista por formação e amor. Apaixonado pelo Brasil e por seus grandes artistas.