1 de julho de 2026

B. Miles lança o indie pop “Differente Pages”

O cantor e compositor B. Miles lançará em breve seu segundo álbum, “Different Pages”. O artista lançou como aperitivo uma faixa, chamada “Separate Rooms”, um indie pop agradável e fácil de entrar na mente e coração. Veja o que B. Miles nos conta sobre sua letra e mensagem: “A música é uma retrospectiva nostálgica de um amor que já existiu. Foi escrito como um lembrete de como o amor pode ser, mas conclui com o reconhecimento que não foi um amor feito para durar. A letra conta uma história de redescoberta de partes do seu antigo eu que você pensava que estavam perdidas, mas ao fazer isso, ter maturidade para saber quais são as partes boas e ruins daquele velho eu era.”

O single segue o conceito do álbum, “Como grande parte deste álbum foi escrita em torno de virar uma nova página e encontrar a confiança para viver uma vida que te faz feliz, eu queria um momento para lembrar uma época em que havia um tipo diferente de felicidade que venho tentando redescobrir nesta nova versão de mim mesmo.”, diz ele.

Prepare-se para esta emoção!

Gabriel O Pensador, sempre insatisfeito em “Matei o Presidente”

Reportagem escrita por Nathália Pandeló em outubro de 2018 e editada por Matheus Luzi   Há quem diga que o.

LEIA MAIS

 Artur Rosa: prelúdio para um só artista

Quem há de completar a obra reguei com meu pranto e suor. Henriqueta Lisboa 1. Arthur Rosa (25.06.1984) nasceu em.

LEIA MAIS

CONTO: O Genro Perfeito e o Estudante de Direito (Gil Silva Freires)

– Filha minha não casa com pé-de-chinelo! – bradava seo Germano, aos quatro ventos. Italianíssimo, não havia desfrutado da mesma.

LEIA MAIS

CONTO: O Medo do Mar e O Risco de Se Banhar (Gil Silva Freires)

Adalberto morria de medo do mar, ou melhor, mantinha-se distante do mar exatamente pra não morrer. Se há quem não.

LEIA MAIS

Editoras para publicar seu livro de ficção científica e fantasia

Para aqueles que amam a fantasia e a ficção científica, sejam leitores ou escritores, trago aqui três editoras brasileiras que.

LEIA MAIS

CONTO: A ansiedade do vovô na hora que o cometa passou (Gil Silva Freires)

Seo Leonel tinha nascido em 1911, um ano depois da primeira passagem do cometa de Halley neste século vigésimo. Dessa.

LEIA MAIS

O que acha de ser homem como sua avó foi? É o que sugerira composição

“Seja Homem Como sua Avó Foi (por Myriam)” é uma composição que foge de tudo que é comum. Se trata.

LEIA MAIS

Se eu gritar, ninguém vai me ouvir – lançando música em 2024

A Revista Arte Brasileira me convidou para compartilhar a experiência de lançar meu primeiro álbum, o independente “Falha Luz”, que.

LEIA MAIS

Bernardo Soares, heterônimo de Fernando Pessoa, é inspiração do também Bernardo Soares, cantautor do “Disco

Olá! Eu sou Bernardo Soares, um artista da palavra cantada, compositor de canções que atua a partir de Curitiba, no.

LEIA MAIS

ENTREVISTA – Literatura de Renan Wangler reforça ancestralidade e luta da população negra

A população negra precisa estar conectada com a literatura, cultura e arte, dessa forma podemos estar conectados com a nossa.

LEIA MAIS