15 de janeiro de 2025
Além da BR

Com sonoridade ímpar, Pablo EskoBEAR e Signature Move lançam o single “Bottomless Blues”

O décimo lançamento discográfico do instrumentista e compositor norte-americano Pablo EskoBEAR é uma parceria com Signature Move, se trata do tema “Bottomless Blues”. Em entrevista à Arte Brasileira, Pablo nos conto que por trás dos instrumentos, há uma mensagem. “Embora a música seja principalmente instrumental, a principal amostra vocal que repetimos é “Ficarei tão feliz quando o sol se pôr”. É um pensamento meio obscuro, então queríamos que a vibração do blues se encaixasse nisso. Além disso, nós apenas deixamos os instrumentais falarem.”, disse ele.

Sobre a sonoridade, o cara também trouxe detalhes em nossa entrevista: “Nós nos esforçamos para ir para um blues misturado com uma batida do tipo hip hop. É difícil jogar em um balde de gênero, já que eu não o chamaria de blues tradicional, mas também não o chamaria de hip hop/chill hop instrumental típico. Também tem um pouco de vibração rock n ‘roll, especialmente perto do final com o solo de guitarra.” Como ponto de referência, Pablo mencionou que esta música tem elementos que podemos encontrar em bandas como Moby, Poldoore, Led Zepplin e BB King. “Nós realmente queríamos algo diferente, mas queríamos manter uma vibração fria.”, acrescentou ele.

Confira!

administrator
Fundador e editor da Arte Brasileira. Jornalista por formação e amor. Apaixonado pelo Brasil e por seus grandes artistas.