13 de dezembro de 2024
Além da BR

COMENTÁRIO EXCLUSIVO: Polonês Ratyński sobre seu novo single “Tomorrow is a Storm”

“Tomorrow is a Storm” é um mini álbum conceitual que reflete uma extraordinária combinação de incerteza, medo com esperança e emoção quando pensamos no futuro. Eu experimento isso mais como pai. Olho para os meus filhos, para os seus talentos e oportunidades, que seriam enormes nos tempos em que as duas últimas gerações cresceram. Agora, no entanto, não só os tempos são incertos, como até o nosso planeta está a tornar-se um lugar quente e seco por nossa causa. Estamos a deixar este tipo de mundo e este tipo de amanhã como legado aos nossos filhos. Mas ainda assim é um mundo cheio de beleza. Só posso esperar que encontrem uma forma de corrigir esta situação.
Essa esperança é o tema da abertura da “Manhã da Esperança”, que é uma Bossa Nova moderna. Assim como os personagens de “Orfeu Negro” já tocaram ao nascer do sol, “Manhã da Esperança” é uma música para despertar. Abrimos os olhos para o mundo e, independentemente de tudo, sentimos esperança no futuro que se avizinha, num novo dia.
Quando uma tempestade chega, é melhor ser uma nuvem

administrator
Fundador e editor da Arte Brasileira. Jornalista por formação e amor. Apaixonado pelo Brasil e por seus grandes artistas.