12 de setembro de 2024
Além da BR

Em “Cry For A Day”, Dennis Van Aarssen propõe erguer-se após o tempo necessário de dor

O cantor e compositor holandês Dennis Van Aarssen faz uma reflexão interessante e coerente em “Cry For A Day”, o seu novo single. A música se manifesta sobre o processo de cura e recuperação das dores mais profundas. “Lembro-me de chegar ao estúdio com o conceito de ‘Cry For A Day’. Ele me veio à mente porque as pessoas sempre dizem: ‘Não se trata de cair, mas de se levantar1, o que é verdade, e eu também acredito firmemente nisso, mas há um certo contexto.”

Este contexto mencionado por Dennis é o que ele considera de mais importante. “Para realmente se reerguer, acho que é fundamental processar sua dor. Tenho esta regra na vida: ‘Você precisa chorar por um dia, ou dois, ou uma semana, o tempo que for necessário, e depois precisa se reerguer'”. Então, a partir deste entendimento, o cara encontrou de vez a essência de “Cry For A Day”. “Jeff iniciou esse ritmo pulsante no piano e Maria começou a cantar as palavras do refrão, como se a música já existisse há anos e só agora finalmente tivesse se libertado. A bela melodia e a letra sincera fazem dessa música a minha favorita absoluta do álbum”.

“Cry For A Day” é a faixa nº2 do seu quarto álbum, “Just Call It Love”. O lançamento está disponível nas plataformas de streaming desde o dia 18 de abril deste ano. Confira!

administrator
Fundador e editor da Arte Brasileira. Jornalista por formação e amor. Apaixonado pelo Brasil e por seus grandes artistas.