26 de fevereiro de 2024
Além da BR

Esqueça as algemas do cotidiano ao som do novo single de Jyme

“Trans Am”, o novo lançamento do cantor e compositor português Jyme, é uma manifestação de amor e liberdade. A música, uma balada emocionante e sincera, “captura a essência de escapar da agitação da vida cotidiana e embarcar em uma jornada com um ente querido”, como dizem as próprias palavras do artista. Neste sentido, a ideia máxima da letra é esquecer a rotina e se aventurar pelas estradas, esquecendo-se dos compromissos e curtindo a vida ao lado de quem se ama.

“O foco está nos prazeres simples da vida, dirigindo por paisagens pitorescas, cantando suas músicas favoritas e tendo conversas profundas sobre a vida. A música enfatiza o valor de estar presente no momento e aproveitar a companhia um do outro sem distrações.”. O artista ainda diz que “A letra transmite uma sensação de alegria despreocupada e liberdade, onde o único destino é onde quer que a estrada os leve. A música incentiva os ouvintes a abandonar os desejos materialistas e valorizar as memórias criadas nesta jornada, que durará a vida toda.”

Este é um lançamento para inspirar você, caro leitor. Confira!

administrator
Fundador e editor da Arte Brasileira. Jornalista por formação e amor. Apaixonado pelo Brasil e por seus grandes artistas.