30 de setembro de 2026

Niki Moss, artista indie português, lança a reflexiva canção “Summer Feeling”

Niki Moss, artista portugues, lanou neste 24 de julho o seu novo single, “Summer Feeling”, sua releitura da canção original de Jonathan Richman. A música, que vem logo após o single “Getting to the Bottom” e faz parte do seu próximo álbum, reflete sobre a forma como o tempo reescreve as experiências do passado, de forma positiva ou negativa.

“A música reflete sobre a maneira como a memória reescreve o passado, suavizando suas imperfeições e transformando experiências incompletas em lembranças idealizadas. Aqui, a nostalgia não é simplesmente uma forma de saudade, mas também um alerta: esperar que o futuro reconheça o valor do presente pode acabar se tornando nosso maior arrependimento.”, contou o cantor no comunicado de imprensa.

Quanto à sonoridade que Niki concretizou, ele explica que sua versão é marcada por “por distorção, camadas densas e elementos de synth-pop, indie e rock alternativo, essa nova interpretação transporta a música para o universo sonoro do próximo álbum, tornando-se parte central da narrativa emocional que permeia todo o disco.”, disse ele.

Confira esse lançamento, que terá muito agregar à sua existência, e é parte importante da carreira solo de Niki Moss. O artista também é o vocalista principal da banda de rock psicodélico Savanna, além de ser produtor de muitas outras bandas de indie de Portugal. Portanto, caso goste, conheça mais o trabalho de Niki Moss. Recomendamos!

Dione Caldas: transversais no tempo e no espaço

Olhos acesos sobre o mundoo que não dorme desconhecea sua própria efígie. Henriqueta Lisboa 1.Dione Caldas nasceu em Natal (15.05.1964)..

LEIA MAIS

JORGE BEN – Jornalista Kamille Viola lança livro sobre o emblemático disco “África Brasil”

Representante de peso da música popular brasileira, Jorge Ben é um artista que, em todos os seus segundos, valorizou sua.

LEIA MAIS

Rodrigo Tardelli, um dos destaques das webséries nacionais

Divulgação Por mais que nossa arte seja, muitas vezes marginalizada e esquecida por seus próprios conterrâneos, há artistas que preferem.

LEIA MAIS

Pedro Pereira: azul que te quero azul

Comer muito mel não é bom; assim,a investigação da própria glórianão é glória. Provérbios 25:27 A pintura de Pedro Pereira.

LEIA MAIS

Gabriel O Pensador, sempre insatisfeito em “Matei o Presidente”

Reportagem escrita por Nathália Pandeló em outubro de 2018 e editada por Matheus Luzi   Há quem diga que o.

LEIA MAIS

Jardel: o silêncio que sopra sussurros do longe

Os humanos são sozinhos.Por mais que haja amizade, amor,companhia, a solidão é da essência. Clarice Lispector  1. Jardel (João Pessoa,.

LEIA MAIS

Certamente, esse filme é um dos mais atrapalhados que eu já vi (Crítica de Matheus

Ontem fui dormir cedo, e não sei porque acabei perdendo totalmente o sono quando acordei as 2 horas da madrugada..

LEIA MAIS

“A Grande Família” e o poder da comédia do cotidiano

A série “A Grande Família” é exemplo de um gênero do humor que funciona como um espelho capaz de revelar.

LEIA MAIS

Tropicalismo: o movimento que revolucionou a arte brasileira

  A designação de Tropicália para o movimento que mudou os rumos da cultura brasileira em meados e fim dos.

LEIA MAIS

O Abolicionista e escritor Cruz e Sousa

A literatura brasileira se divide em várias vertentes e dentro dela encontramos diversos escritores com personalidades diferentes e alguns até.

LEIA MAIS