13 de julho de 2026

Nova canção de Kellie Loder explora um amor resgatado em meio à pandemia de Covid-19

O primeiro single do quarto disco de estúdio da cantora e compositora canadense Kellie Loder se chama “When It Comes To You”. A música, composição própria de Kellie, ecoa dos tempos pandêmicos de Covid-19. À época, Kellie se conectou novamente com um antigo amante, depois de anos separados. Por fim, a canção é a impressão em sons e poesia de uma relação que precisou de uma pandemia global para ser revivido e repercebido.

O álbum, que será lançado em 2024, segue coisas parecidas com esta faixa, como histórias de amor, desgosto, vida e transições. “É simplesmente uma coleção de músicas que escolhi entre muitas outras que escrevi ao longo dos anos… Depois de escolhê-las, elas pareciam contar uma história por si mesmas. É sobre a experiência nas transições da vida, do amor e da conexão consigo mesmo e com os outros.”, contou ela.

Confira “When It Comes To You” e sinta essa emoção!

Entre a sinestesia e a sistematização, Zé Ibarra se consolida como voz de sua geração

PERFIL ⭐️ Em meio a exuberante flora do Jardim Botânico do Rio de Janeiro, Zé Ibarra comenta com fluidez e.

LEIA MAIS

Como nasce uma produção musical? O caso de “Lord Have Mercy” diz que vai além

O cantor e compositor norte-americano Michael On Fire tem em “Lord Have Mercy” um de seus hinos mais potentes. Michael.

LEIA MAIS

Conceição Fernandes: a presença e a valia do silêncio na arte

1. Conceição Fernandes (Mossoró, 16.05.1957) é atualmente professora aposentada, tendo atuado como professora nas redes estadual e municipal. Dedica-se às.

LEIA MAIS

O Abolicionista e escritor Cruz e Sousa

A literatura brasileira se divide em várias vertentes e dentro dela encontramos diversos escritores com personalidades diferentes e alguns até.

LEIA MAIS

CONTO: A Confirmação do Segredo de Confissão (Gil Silva Freires)

Matar é fácil, até mesmo porque é a arma quem faz o serviço. A mão é apenas o instrumento da.

LEIA MAIS

Olympia Bulhões: a casa de morada e seus emblemas simbólicos

Não te fies do tempo nem da eternidade que as nuvens me puxam pelos vestidos. que os ventos me arrastam contra.

LEIA MAIS

Literatura: uma viagem literária (Clarisse da Costa)

Em se tratando de literatura posso dizer que ela é assim como a vida, uma caixinha de surpresas. A literatura.

LEIA MAIS

Por que os artistas gospels fazem lançamentos com playbacks?

É comum (e até tradicional) que artistas da música gospel realizem lançamentos acompanhados de playback, uma faixa a mais sem.

LEIA MAIS

Rosana Puccia dá voz a mais dois temas atípicos no mercado musical brasileiro

Em atividade discográfica desde 2016 quando apresentou o álbum “Cadê”, Rosana Puccia é, de verdade, uma colecionadora de canções atípicas,.

LEIA MAIS

Mercedes Sosa em 241 palavras

Mercedes Sosa é uma cantora argentina nascida em 1935, na província de Tucumán. É considerada como “a voz da américa.

LEIA MAIS