13 de abril de 2024
Além da BR

Sons mediterrâneos e jazz/blues configuram sonoridade do novo single do guitarrista italiano Andrì

Entrelaçar ritmos com sucesso e de forma criativa é algo que poucos conseguem. Um deles é o italiano AndrÌ, instrumentista e compositor que, agora, acrescenta à sua discografia a música “Snakes Trip”.

“A ideia de misturar ritmos e sons mediterrãneos com atmosferas de jazz-blues deu vida a essa balada [“Snakes Trip”] que me faz pensar em uma dança, uma dança às vezes sinuosa, lasciva e voluptuosa.”, pontuou AndrÍ. Cada detalhe foi muito bem pensado por ele. Dentre eles, o guitarrista menciona a cereja do bolo: “Os movimentos e as sobreposições das guitarras trazem à mente a imagem daquelas curiosas danças entre cobras na época do amor”.

A expertise musical de AndrÌ está traduzida em vinte e sete singles e dois álbuns. O mais interessante é que todos estes lançamentos aconteceram no curto espaço de tempo entre 2023 e este ano. Coisa maluca, não é? Andrì, portanto, é mais uma vez a nossa indicação!

administrator
Fundador e editor da Arte Brasileira. Jornalista por formação e amor. Apaixonado pelo Brasil e por seus grandes artistas.