27 de maio de 2024
Além da BR

Webb Dalton é “um homem melhor” em seu novo country

Webb Dalton é um norte-americano que canta e compõe desde a adolescência. Em sua trajetória discográfica, o artista coleciona quatro álbuns, com uma das canções (“Honk If You Wanna Honky Tonk”) tendo alcançado o 27º lugar nas paradas da versão americana da Billboard Country. Tal sucesso se repetiu com dois singles que Webb lançou em 2022, se destacando no primeiro lugar nas paradas americanas do Trop Rock Top 40. Esse destaque todo é resultado de uma carreira de amor e dedicação ao country, “é minha paixão”, diz ele.

Agora, neste fervoroso 2023, Webb chega com a canção “Better Man”, uma declaração de amor à sua esposa, mas também uma música para todos aqueles que se sentem acolhidos afetivamente por alguém. “Escrevi esta música com meu filho Chris, descrevendo como é importante para um homem ter aquela pessoa especial em sua vida em quem ele pode confiar e amar incondicionalmente. No meu caso, é minha esposa Missy. Com amor, esperamos ter aquela pessoa especial para o resto de nossas vidas. Para depender, contar, amar, valorizar e compartilhar sua vida.”, contou Webb Dalton em entrevista à Arte Brasileira.

O título desta música traduzido dá em “Homem Melhor”, algo que já diz muito sobre sua mensagem. No entanto, sentiremos “Better Man” plenamente ao ouvirmos ela, então, fica aqui nosso convite! Confira!

administrator
Fundador e editor da Arte Brasileira. Jornalista por formação e amor. Apaixonado pelo Brasil e por seus grandes artistas.